Header Ads

O que acontece em Old Trafford?

Um lugar que tantas vezes nos ajudou nas vitórias apenas com sua energia positiva e vibrações das conquistas do passado, nesta temporada parece que está ajudando os adversários...

Old Trafford, aliado ou adversário? (Grandes Construções)
São nove empates na temporada até agora, ainda temos três jogos em casa até o fim da tabela, jogo duro contra o Chelsea e partidas complicadas contra o Swansea e Crystal Palace. No início dos anos 80 tivemos uma temporada com onze empates e pelo que estamos jogando não irei ficar surpreso se batermos esse "recorde".

No empate contra o West Bromwich nem merecemos ser chamados de Manchester United, um time que não criou nada e só finalizou a primeira vez no jogo na metade do segundo tempo. Uma coisa que podemos tirar dessa partida é que Mkhitaryan mostrou que é um jogador para completar o grupo e não um jogador que pode carregar o time sozinho quando necessário, basta perceber que todas as vezes que ele foi bem o time estava completo e ele teve auxílio de outros jogadores como Mata, Ibra e Pogba.

Ninguém resolveu na partida contra o West Bromwich
Perdemos Juan Mata e isso me preocupa muito, na minha visão era o jogador mais constante do atual elenco, vinha sempre jogando bem e sendo decisivo com gols e passes. Resta-nos torcer por uma boa recuperação e para que ele volte bem.

Na partida contra o Everton, tínhamos de volta o Viking, Ibra, depois de cumprir três jogos de suspensão. Como de costume deixou seu gol, e poderia ter sido dois, caso a arbitragem não tivesse anulado o seu gol de cabeça. Diferente da última partida onde nós criamos boas oportunidades, mas aconteceu o que virou uma constante nessa temporada, o goleiro adversário resolveu fazer a partida da vida no Teatro dos Sonhos. Verdade que conseguimos salvar um ponto já no fim do jogo, mas é muito pouco para um clube com a grandeza do Manchester, são muitos jogos de invencibilidade que geraram poucos pontos na tabela, mostrando que empates servem muito pouco num campeonato de pontos corridos.

Ibra salva um ponto no final da partida. (MUFC)

No próximo domingo visitaremos o Sunderland no Stadium of Light e tentaremos conquistar três pontos contra o lanterna da competição, nessa altura do campeonato não podemos mais perder pontos bobos...

Termino por aqui mais uma coluna, acreditando sempre numa melhora de jogo dos Red Devils, GGMU!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.