Faça Parte

Pinheiros se impõe fora de casa e abre vantagem na série contra o Vasco

A torcida empurrou, o time lutou, mas o Vasco não conseguiu vencer o primeiro jogo dos playoffs do NBB 9. Na noite de terça-feira, foi o Pinheiros que comemorou a vitória por 83x74 dentro de São Januário.

Armador norte-americano Bennett teve uma grande atuação (Foto:Thiago Moreira/Vasco)
O jogo

Com uma atuação consistente, a equipe paulista ficou a frente praticamente durante toda a partida e, com um terceiro quarto avassalador, selou sua vitória e abriu 1x0 na série melhor de cinco. Por outro lado, a equipe vascaína demonstrou novamente os mesmos problemas da temporada regular, erros de marcação e inconsistência ofensiva. Com David Jackson e Nezinho apagados, coube ao ala Gaúcho a maior parte dos pontos dos cruzmaltinos, contabilizando 28.

O time paulistano demonstrou mais uma vez uma forte marcação, limitando o Vasco a apenas 74 pontos. Destaque para a atuação do ala/armador norte-americano Corderro Bennett que anotou 22 pontos e oito assistências.

A série se muda agora para São Paulo, o jogo dois acontece sexta-feira (07/04) às 21h30min horas e o jogo três no domingo (09/04) ás 16 horas, todos no Ginásio Esportivo Henrique Vilaboim. O Pinheiros se garante na próxima fase dos playoffs se vencer as duas partidas, o Vasco precisa de pelo menos uma vitória em São Paulo para trazer um possível jogo quatro para o Rio de Janeiro.

Henrique Ferreira

Postar um comentário

0 Comentários