Faça Parte

Pode pedir música? Terceiro empate seguido

Neste sábado (29), vimos novamente o West Ham empatar, desta vez contra o Stoke City no Britannia Stadium por 0a0. O empate não seria um resultado ruim caso a equipe não tivesse empatado as outras duas partidas anteriores, sendo a última pelo mesmo placar. Não esperava ver o West Ham jogando de forma tão acanhada e permitindo o Potters se sobressair com a posse de bola.

Foto: BBC Sports
Mesmo não dominando a posse de bola, vimos o West Ham tendo as melhores chances do início da partida. Ayew quase marcou de bicicleta após belo cruzamento de Masuaku e Calleri tentou de letra em outra oportunidade, mas sem sucesso. Depois dessas chances o primeiro tempo ficou um pouco "truncado", sem grandes chances e jogadas de efeito.

Para a etapa complementar, o time da casa foi dedicado para tentar abrir o placar, com sua torcida apoiando só restava atacar. Kouyaté apareceu quando necessário, o senegalês foi essencial em seus desarmes para garantir o empate, muitos podem criticar, mas sem ele poderíamos estar em um momento pior.

Após as substituições de Bilic o West Ham ficou ainda mais inofensivo, retirou Calleri e Ayew colocando dois jogadores para compor o meio campo e perdemos totalmente nosso poder ofensivo. Tudo poderia ser diferente se tivéssemos alguém de velocidade para puxar um contra-ataque, o Stoke estava confiante na vitória e estava apostando nisso, mas sem sucesso.

Agora faltando apenas três rodadas, o West Ham se encontra na 15ª posição, uma posição muito decepcionante, pois não agrada nenhum dos torcedores, que viram um início motivador e agora tem que lidar com esse iminente declínio.

Destaques: Como citado, Kouyaté foi um dos destaques do West Ham nessa partida, foi uma peça fundamental para garantir o empate. Lanzini com toda sua habilidade ajudou bastante no 1º Tempo, tendo criado chances claras.

Postar um comentário

0 Comentários