Faça Parte

Remo decepciona e empata com Paragominas pelo Parazao

Foto: Akira Onuma / O Liberal
O Remo jogou sábado​ passado contra o Paragominas na Arena Verde, pelo Campeonato Paraense. O gramado do estádio foi extremamente prejudicial à equipe visitante devido as chuvas fortes que caíram antes e durante o jogo, e ajudou os mandantes a manterem o jogo somente no 1x1.

Josué Teixeira, técnico do Leão, escalou vários jogadores da base do clube como titulares, em consequência de lesões, suspensões e jogadores "pendurados". A partida começou, e como esperado o rendimento azulino mostrou-se abaixo da média, o que criou oportunidades para o Jacaré atacar. Aos 24' Fidélis cruzou para Pimenta desviar e marcar para os mandantes.

Apenas quatro minutos depois, Fininho cobrou um escanteio, e Gabriel Lima cabeceou para fazer Remo 1 x 1 Paragominas. Ambas as equipes continuaram apresentando rendimentos semelhantes, e o jogo seguiu monótono até o fim.

Para Josué, o baixo rendimento teve um motivo: Poupar o máximo de titulares possíveis para a reta final do campeonato. Porém para a decepção do treinador, aos 18' do segundo tempo Elizeu saiu de campo lesionado.

Então, acabamos sacrificando alguns jogadores que a gente conta para jogar na quarta-feira (12/04). Parece que perdemos o Elizeu. Não sei como vai ser, vamos avaliar e ver se recupera alguém, o que vai ser difícil. Dos que estão no DM, talvez só o Jayme volte. Segunda-feira (10/04), a gente vai de manhã cedo para Tucuruí, para trabalhar à tarde lá na cidade” declarou o técnico em entrevista ao Globo Esporte.

O próximo confronto do Leão será amanhã (12/04) contra o Independente, pelas semifinais do Parazão. Josue não contará com Eduardo Ramos e Flamel para o jogo de ida, que será em Tucuruí, e terá transmissão feita pelo Portal Cultura via Livestream (www.portalcultura.com.br) e pela TV (Apenas no Pará) as 20h30.

Postar um comentário

0 Comentários