Header Ads

Zagueiro Gustavo Bastos celebra manutenção do Tubarão na elite do Estadual e vaga na Série D

Faltando apenas uma partida para o fim do returno do Catarinense, o Clube Atlético Tubarão, do xerife Gustavo Bastos, apelido esse que o zagueiro ganhou no mundo da bola, conseguiu a permanência na elite do Estadual com o empate em casa no último sábado (15), diante do Figueirense. De quebra, os jogadores ainda receberam a notícia que o clube vai disputar a Série D do Brasileiro em 2018, fechando com chave de ouro o fim de semana de Páscoa.

Gustavo Bastos, um dos mais experientes atletas do elenco comandado pelo técnico Waguinho Dias, comenta sobre os objetivos alcançados com a camisa do Peixe, que foi um dos times com melhor aproveitamento mandando jogos em casa.

- Pelo nível do Catarinense, sabíamos o quanto seria difícil, são jogos muito disputados e equipes de alto nível, nossa meta era dar ao clube um calendário em 2018, a manutenção no Estadual e a Série D do Brasileiro, trabalhamos com essa meta e também com a vontade de surpreender. No fim das contas o saldo foi positivo, pois conquistamos o que nos foi dado lá no início do ano, recorda Bastos.

O contrato do xerife com o Tubarão encerra-se em maio, mas se tratando de um atleta experiente e com uma boa rodagem pelo futebol, o jogador já estuda algumas propostas para dar continuidade na carreira em outro clube.

- Ainda falta uma partida nesse estadual e pelo profissionalismo e respeito a todos, vamos trabalhar buscando a vitória. Depois meu contrato se encerra, busco uma boa colocação no mercado para disputar um Brasileiro e com toda certeza eu espero voltar a esse clube tão bem estruturado e que tem uma gestão competente. Tenho vontade de continuar com esse projeto que foi me passado no início desse semestre, analisa o zagueiro.

A despedida do Tubarão pelo Estadual 2017 será no próximo domingo (23), no Estádio Camilo Mussi, pela última rodada do returno, às 16h, contra a equipe do Barroso.

Foto: Assessoria de Comunicação Tubarão

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.