Faça Parte

Com muitas polêmicas, Paysandu vence o Oeste

A estreia de Papão x Oeste contou com muitas polêmicas causadas pela equipe de arbitragem. Os juízes da partida não se saíram bem e queriam aparecer mais que os jogadores.

No primeiro tempo, aos 35 minutos do jogo, quando os dois times ficavam tocando a bola no meio de campo sem chutes ao gol, o refletor apagou e ocorreu a paralisação da partida. Ela ficou parada por mais ou menos 20 minutos.

Aos 3' do segundo tempo, Robert, o camisa 9 do Oeste, aproveitou bola na grande área e chutou para marcar, mas o bandeira anulou o gol, que era legítimo. Três minutos depois, Fernando Gabriel chutou cruzado, a bola desviou em Garutti e foi para o fundo da rede, Paysandu 1x0 Oeste.

Foto: Fernando Torres
Aos 41' parecia que o Papão da Curuzu se encaminhava para a primeira vitória, mas o jogo quase mudou.  Alexandro ganhou no alto e marcou o gol, que novamente teve o impedimento marcado. A torcida do Rubrão ficou muito indignada pela má atuação do bandeirinha da partida. Logo depois, Bérgson ganhou jogada na área e foi derrubado por Rodolfo. Penalidade marcada e foi cobrada por ele mesmo, que chutou e marcou. A partida acabou com Papão 2x0 Oeste e com muita polêmica.

#FORÇARUBRÃO

Postar um comentário

0 Comentários