Header Ads

JV Lideral estreia com vitória sobre o Mixto no Brasileiro Feminino Série A2

Em seu primeiro jogo pelo Brasileiro Feminino Série A2, o JV Lideral foi à Cuiabá para enfrentar o Mixto, na Arena Pantanal, ontem, às 17h. O Tricolor de Camaçari foi um visitante inconveniente e venceu a partida por 3 a 1.

JV Lideral vence fora de casa na estreia do Brasileiro Série A2 (Foto: Lucas de Senna/TVCA)
As comandadas do técnico Leandro Lago, que deixou o Americano-MA durante o estadual masculino a convite do presidente da equipe imperatrizense, abriram o placar logo no primeiro minuto de jogo com a atacante Jeciane, também conhecida como Huck. A equipe maranhense não deu tempo para as adversárias respirarem e ampliou o marcador com Nathalia, aos 3 minutos. Ainda no primeiro tempo, aos 42’, a atacante Kerol descontou para o Mixto. Na segunda etapa, o JV Lideral fechou a conta, aos 25 minutos, com mais um gol de Jeciane, que lidera a artilharia do Brasileiro ao lado de Pingo, da Pinheirense-PA, com 2 gols.

Com a vitória, o JV Lideral é o líder do Grupo 1 do Brasileiro Série A2, com três pontos, mesma pontuação da Pinheirense e da Tuna Luso, que também venceram em suas estreias, mas tem 2 gols de saldo, um a mais que as adversárias.

Na segunda rodada, o JV Lideral receberá a Tuna Luso, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia, em Imperatriz, às 20h15, na próxima quarta-feira (17/05).

FICHA DO JOGO:
MIXTO 1 X 3 JV LIDERAL

Local: Arena Pantanal, Cuiabá (MT)
Data/Horário: 11 de maio de 2017, quinta-feira, às 17h
Árbitro: Rodrigo da Fonseca Silva (MT)
Gols: Kerol – 42’ 1T (Mixto); Jeciane – 1’ 1T e 25’ 2T, e Nathália – 3’ 1T (JV Lideral)
Cartões amarelos: Geysna (JV Lideral)

Mixto: Caroline; Milena Benevides (Hingrid), Joyce, Camila Prado e Ana Flávia; Moreninha, Tampinha, Estefane (Novinha) e Deise; Mikaelle (Mariana) e Kerol. Técnico: Cícero Barbosa.

JV Lideral: Amanda D’Avilla; Nathália (Kleisla), Rayana, Giselly e Elaine; Geysna (Amanda Ribeiro), Maiza, Patrícia e Emily (Rafaela Silva); Jeciane e Thaisa. Técnico: Leandro Lago.

Marcos Fernandes || Twitter: @poetafernandes
Linha de Fundo || @SiteLF

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.