Faça Parte

Mais um clássico e mais um empate

Remo e Paysandu se enfrentaram nesse domingo (30/04) no Mangueirão, pela final do Campeonato Paraense 2017. A partida terminou em 1 a 1, deixando a decisão para o próximo domingo (07/05).

Foto: Fábio Will / ASCOM Clube do Remo
O clássico começou agitado e equilibrado: Ambos os times alternavam na posse de bola e atacavam. O Leão teve chances, porém aos 27' Diego Oliveira cobrou a falta na área, deixando Bergson livre para marcar para o Paysandu. O Lobo manteve-se superior até o fim do primeiro tempo e criou diversas chances de ampliar o placar, porém o mesmo permaneceu 1 a 0.

No segundo tempo os azulinos entraram com outra postura em campo, aos 5 minutos Edgar cruzou para Igor João empatar para o Remo. As equipes permaneceram alternando entre si no ataque, levando perigo ao adversário, entretanto a partida terminou em 1 a 1.

O jogo de volta da final ocorrerá dia 7, também no Mangueirão. Como tanto o Remo quanto o Paysandu são de Belém, o placar do jogo de ida é desprezível para o reencontro, e ambos terão de vencer em campo para conquistar o título. 


Foto: Fábio Will / ASCOM Clube do Remo

Postar um comentário

0 Comentários