Faça Parte

Mesmo dominando o jogo, Bugrão leva a pior

Recife, 20 de maio de 2017 e o Guarani entrou em campo contra a equipe nordestina Santa Cruz. Todos sabiam que não seria um jogo fácil, mas não imaginávamos a derrota por 2x1. Sem dúvidas e, também, sem clubismo, o Guarani teve domínio do jogo. Mesmo com as defesas milagrosas de Leandro Santos, a zaga falhou absurdamente nessa última partida definindo assim a derrota nessa segunda rodada.

Foto: Rodrigo Baltar (Santa Cruz)
A zaga bugrina vem trazendo dores de cabeça e preocupação para os torcedores desde o campeonato Paulista da A2. A situação não está favorecendo o time que está tendo controle dos jogos, mas deixa a desejar quando o assunto é defesa. Mas falando sobre os destaques positivos, Eliandro inicia o campeonato já como artilheiro. Com três gols marcados em duas rodadas, lidera o ranking até o momento.

Temos ciência de que a Série B conta com fortes adversários e que sempre teremos que entrar em campo com sede de vitória. Por mais que haja falhas inadmissíveis dentro de campo, o Guarani vem fazendo uma boa campanha. Talvez seja precipitado ter essa posição logo no início, mas estamos estruturados para encarar tudo e todos. Mesmo com o retardo na estreia de Richarlyson, esperamos que o Fluminense volte para casa com a derrota na bagagem.

Leandro Santos é mais uma das peças chaves para o time. Com um ótimo desempenho nos jogos, nos deixa mais tranquilos até em lances cara a cara como ocorreu na partida contra o Santa Cruz. Goleiro que vem passando confiança e deixando o coração bugrino mais calmo e esperançoso de que o acesso será nosso e finalmente o Bugre voltará de onde nunca deveria ter saído.

Foto: Rodrigo Baltar (Santa Cruz)
Daqui a pouco o Guarani entra em campo contra o Figueirense. Que entre com raça! O torcedor acredita no time. Este é o último jogo em casa com os portões fechados. A nação bugrina vibra por ti. Avante! Avante, meu Bugre!

Letícia Martins | @leleehnmartins

Postar um comentário

0 Comentários