Faça Parte

Remo vacila e deixa o Cuiabá empatar

O Remo enfrentou o Cuiabá-MT esse domingo (28/05) no Mangueirão, em Belém, pela terceira divisão do Campeonato Brasileiro 2017. Os times não se enfrentavam desde julho de 2016, quando o Leão derrotou o Peixe Dourado por 2 a 0.

Foto: Anderson Silva / Clube do Remo
Os azulinos começaram dominando o jogo, criando jogadas de ataque e pressionando os visitantes. Aos 20' Danilinho veio pela direita e cruzou para Nino Guerreiro, porém este não conseguiu concluir bem a jogada e deixou para Mikael aproveitar o rebote e marcar o único gol do Leão na partida. Após o gol os mandantes seguiram dominando e tiveram chances de marcar o segundo, entretanto o primeiro tempo terminou 1 a 0.

No segundo tempo as coisas foram diferentes: O Cuiabá entrou em campo com uma postura diferente, mais ofensiva. Aos 2' e aos 18' o Peixe teve excelentes chances, mas o gol veio aos 22' com Elias em jogada individual. O Leão tentou correr atrás, mas já era tarde demais, por conta de vacilos o placar terminou em 1 a 1.

São notórios os problemas enfrentados pelo Mais Querido, tanto dentro de campo quanto fora dele. Após o confronto a diretoria já cuida das dispensas, dentre elas está o atacante Nano Krieger, que chegou ao Baenao no final do ano passado.

Foto: Anderson Silva / Clube do Remo
O Remo volta a campo na próxima segunda-feira​ (05/06) contra o Confiança, em Sergipe, às 21h00min. A partida será transmitida pelo Esporte Interativo, por meio dos seus canais de TV Fechada e pela internet, no site www.eiplus.com.br.

Publicado 31/05/2017.

Postar um comentário

0 Comentários