Faça Parte

Taubaté: Uma pitada de otimismo

A semana está sendo movimentada no Esporte Clube Taubaté. Restando pouco mais de 40 dias para o início da disputa da Copa Paulista, o Burro da Central finalmente apresentou novidades a seus torcedores.

A partir de agora o clube tem um novo gerente de futebol, Maurício Rocha Lourenço, que exerceu o cargo durante muitos anos no Mogi Mirim. A chegada de um profissional de fora de cidade mostra a tentativa de o Taubaté acertar a mão na montagem do elenco.

Alexandre Ferreira será o comandante do Taubaté na Copa Paulista. Crédito: Rogério Moroti/Agência Botafogo
Um dia após a chegada do novo gerente, foi a vez da diretoria acertar a contratação do novo treinador. Enquanto muitos aguardavam a renovação de contrato de Paulinho McLaren, os cartolas taubateanos surpreenderam ao anunciar a chegada de Alexandre Ferreira, que realizou um grande trabalho diante do Batatais na Série A2 deste ano.

Alexandre vivenciou no primeiro semestre de 2017, algo que deverá novamente passar em Taubaté, o desafio de montar uma equipe competitiva sem poder contar com muitos recursos financeiros. Ao seu lado, Alexandre terá pessoas conhecem muito bem a situação do clube, entre eles ex-gerente de futebol, Fábio Gomes, que a partir de agora irá trabalhar como auxiliar técnico.

As novidades são boas e podem deixar os torcedores menos ressabiados com o clube. O que continua errado é a manutenção dos jogos da equipe como mandante às sextas-feiras à noite.

O próximo passo aguardado pelos torcedores é o anuncio dos jogadores que irão vestir o manto Alviazul. Novidades não deverão faltar pelos lados do Joaquinzão durante os próximos dias.

Postar um comentário

0 Comentários