Faça Parte

Xepa LF FC - 1° Rodada

Fala, Cartoleiros!

Senhoras e Senhores, meninos e meninas, é com imenso prazer que os comunico: VOLTAMOS! O CARTOLA VOLTOU!


Antes de começar nossa escalação, venho por meio desta anunciar que, infelizmente, talvez não teremos mais o nosso imbatível Chuck Norris. Mas mantivemos o Xepa LF, SiteLF (pelo nosso twitter) e, possivelmente, teremos vídeos em nosso Facebook. Outra notícia é: Você, Cartoleiro (a), que tenha facilidade em se relacionar e esteja querendo falar sobre Cartola em algum site, entre em contato com a gente.

AGORA VAMOS-NOS!

As primeiras rodadas são de extrema importância acumular cartoletas. O fato de todos começarem com 100 cartoletas, faz com que o “Bom e Barato” seja o mais procurado. E ninguém melhor do que a gente para ajudar nas dicas. ATENÇÃO: NOSSO TIME SEMPRE COMEÇOU ESCALANDO JOGADORES COM CARTOLETAS IGUAL OU ABAIXO DE 5, NÃO SERÁ DIFERENTE ESSE ANO.

Então, sem mais delongas, vamos ao que interessa!

Xepa LF FC

Goleiro: Alex Muralha (Flamengo)
O goleiro mais barato do ano enfrenta logo um ataque dos sonhos. No Maraca, o Rubro-Negro carioca duelará contra o Atlético Mineiro, partida que inaugura o Brasileirão 2017. Vale a aposta!

Lateral: Artur (Ponte Preta)
Depois da excelente campanha no Paulistão, a Macaca está confiante para fazer mais um bom Campeonato Brasileiro. Na estreia, jogará diante do Sport, no Moisés Lucarelli. Ambos os times viajaram no meio da semana e conquistaram a vaga para a próxima fase da Sula.

Lateral: Capa (Avaí)
No duelo de Leões, o Avaí mede a força do rugido contra o Vitória, na Ressacada. O visitante chegará a Santa Catarina com vários desfalques no ataque, fazendo com que muitos cartoleiros passem a apostar na zaga Avaiana.

Zagueiro: Geromel (Grêmio)
GEROMITO! PRECISA DIZER ALGO? SIM, ELE ESTÁ VALENDO MÍSERAS 5 CARTOLETAS! O zagueiro do tricolor gaúcho vai ter a missão de parar o ataque Botafoguense, na Arena do Grêmio.

Zagueiro: Werley (Coritiba)
Após a conquista do Paranaense, o Coxa Branca é o franco favorito da rodada. Jogando em casa, diante do Atlético GO, a esperança do Cartoleiro é baseada em alguns do Verdão.

Meia: Wendell (Fluminense)
Começando a meiuca, um garoto de Xerém. Cartoleiros observem esse jogador. O jogador é o Volante da moda. Bom passe, desarme, chegada ao gol adversário entre outros atributos. Wendell e Douglas, do Vasco, são jogadores a serem acompanhados de perto.

Meia: Allione (Bahia)
Voltando a Primeira Divisão, o BORA BAHEA MINHA PORRA jogará diante da sua torcida, contra um time que ano passado assustou muito pouco fora de casa, o Atl-PR. O meia argentino vem sendo um dos destaques do tricolor baiano. Vale a aposta!

Meia: Arrascaeta (Cruzeiro)
Completando a trinca de meia, o jogador que todos vão escalar! Arrascaeta custando 5 cartoletas é algo a se comemorar, né, rapeize?! A raposa enfrentará o conturbado São Paulo, no Mineirão.

Atacante: Romero e Jô (Corinthians)
A dupla de ataque do Timão teve um baita reforço na temporada: A volta de Jádson. Esse ganho possibilitou o crescimento de Rodriguinho, também. O time do Parque São Jorge fez muitos gols na reta final do Paulistão e conseguiu o título do campeonato.

Atacante: Neto Berola (Coritiba)
APOSTA DA RODADA! Esquecido em vários times dos cartoleiros, o Xepa LF acredita que o atacante do Coxa será o diferencial, o algo a mais.

Técnico: Gilson Kleina (Ponte Preta)
Dos técnicos mais baratos, o que tem mais possibilidades de fazer uma boa pontuação.

Com esses jogadores, com esses Mitos, o XEPA VAI MITAR!

Abçs, Galera,

Matheus Freitas || @_MFreitas9_
Linha de Fundo || TWITTER - @SiteLF  FACEBOOK - Linha de Fundo

Postar um comentário

0 Comentários