Faça Parte

Xepa LF FC: 2° Rodada

Fala, Cartoleiros!

Senhoras e Senhores, meninos e meninas, quanta honra estar aqui mais uma vez.

E ai, Padrinho, como vamos para a segunda rodada?
Segunda rodada do Brasileirão e já está pegando fogo! Antes de começar a falar sobre esses jogos, vamos voltar à escalação passada. Iniciamos muito bem (AQUI É XEPA!) e fizemos 75 pontos e valorizamos 38 cartoletas.

Leitores, vocês pediram e o Primo Rico voltou. O Chuck Norris LF está de volta.

Agora vamos ao que interessa!


Goleiro: F.Miguel (Vitória)
Jogando em casa contra uma equipe forte como o Corinthians? Sim! Pensando em Dd's, vamos com o guarda redes do Leão.

Laterais: Pikachu (Vasco) e Júnior Tavares (São Paulo)
Os dois jogarão em casa (Bahia e Avaí, respectivamente). O Pikachu não é lateral no Vasco e sim, ponta. Com isso, além de SG, pode fazer uma assistência ou gol. Junior Tavares tem pela frente o contestado Avaí, no Morumbi. O lateral São Paulino fez boa pontuação na rodada passada, se repetir, valorizará ainda mais.

Zagueiros: Thiago Heleno (Atl-PR) e Felipe Santana (Atl-MG)
Depois da classificação de ambos, os times voltam a ter seu foco no Brasileirão. Thiago Heleno fará sua primeira partida, contra o Grêmio, na Arena. Ano passado nos rendeu muitos pontos. Felipe Santana chegou ao Galo e tenta se reacostumar com o futebol brasileiro, nessa rodada terá pela frente o Fluminense, no Horto.

Meias: Thiago Maia (Santos), Éverton (Fla) e Cazares (Atl-MG)
Começando pelo meia do Santos, Thiago Maia sabe zagar e ainda ataca bem. Enfrentando o Coxa na Vila, pode ser bem útil para os cartoleiros.
Depois de ser eliminado precocemente da Libertadores, o Flamengo volta a cheirar o Brasileiro. Vai enfrentar o Atl-GO, na casa do visitante, mesmo assim o Urubu é o favorito e Everton é o cara do time sem a presença do Diego.
E por último, depois de mitar no meio de semana (uma pena não valer pelo Cartola), Cazares é a grande aposta do Xepa nessa rodada.

Atacantes: Keno (Palmeiras), Abila (Cruzeiro) e Roger (Botafogo)
O atual campeão vai de time misto contra a Chape, na Arena Condá, sendo assim, uma ótima possibilidade dos reservas mostrar o bom futebol. E os reservas do Verdão poderiam muito bem ser titulares em outros clubes.
A zaga do Sport vem sendo uma mãe para os adversários, com isso Abila poderá deitar e rolar em cima do Leão de Pernambuco.
A surpresa da rodada é o Roger. Confiamos na lei do ex do centroavante alvinegro, diante da Ponte. O Botafogo está confiante após se classificar para as oitavas da Liberta.

Técnico: Ceni (São Paulo)
Apesar de não ser o técnico com mais jogadores escalados, o Xepa utilizará o Ceni por motivos de: Até a quarta rodada, não podemos passar de 100 cartoletas.

Com esses jogadores, com esses mitos, O XEPA VAI MITAR!

Abraços, Galera.

Matheus Freitas || @_MFreitas9_
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários