Faça Parte

A luz no final do túnel tem nome

Lucão! Quatro gols em três jogos! Quem diria hein?! E com dois gols dele na sexta (23) perfeita em Criciúma, o tigre derrotou o Paraná por 2x1.

Recepção das torcidas Os Tigres e Guerrilha Jovem ao ônibus do clube
O clima dos jogadores já começou maravilhosamente com a recepção da torcida ao ônibus do tricolor catarinense. A confiança que estava bem devido aos últimos resultados ficou maior ainda a partir do apoio da torcida que deu um belo show.

O jogo começou extremamente equilibrado, muitos passes trocados, marcação forte e chances claras para os dois lados. Porém, Cristovam foi imprudente e reclamou excessivamente com o árbitro sendo que já tinha cartão amarelo e acabou expulso.

Com o adversário tendo um jogador a menos o Criciúma passou a dominar o jogo e logo fazendo dois gols e fechando o caixão paranista. Um pênalti mal dado ao time de Coritiba não influenciou o final do jogo (Ainda bem).


Um golaço de Lucão!
Desculpa, mas precisamos falar de Lucão, o atacante que ninguém dava nada. Para a grande maioria era mais uma contratação simples e sem potencial, ele provou ao contrário demonstrando ser um baita centroavante. Ele é a personificação de tudo o que o Criciúma é, muita raça, velocidade e oportunismo por parte do jogador, ele é esperança dessa torcida que já estava desistindo do clube.

Postar um comentário

0 Comentários