Faça Parte

Ganhamos, mas ainda não convenceu

Anteontem (05/06) o Remo enfrentou a Associação Desportiva Confiança no Estádio Batistao, em Aracaju-SE, pela quarta rodada do Brasileirão. Os azulinos se encaminhavam de um empate em casa enquanto os proletários vinham de uma goleada sofrida no Maranhão.

Raphael Graim/Ascom Clube do Remo
De praxe o Leão não se sobressaiu nos 45 minutos iniciais. Ambas as equipes atacavam, explorando os erros da defesa adversária, entretanto a defesa azulina mostrava-se aberta, o que facilitava muito as jogadas do Confiança.

O melhor ficou para o segundo tempo: O Remo aproveitou melhor os contra-ataques e foi em um deles que Edgar avançou em uma linda jogada individual, que resultou no único gol do Leão na partida.

Logo após o gol, o Confiança sentiu-se pressionado e focou nem igualar o placar. Lance após lance o Dragão construía jogadas de ataque, porém os jogadores eram frustrados pela defesa azulina. Os proletários se esforçaram, mas não houve jeito e o jogo acabou 1 a 0 para o Leão.

Com esse resultado o Remo retorna ao G4 do Grupo A, atrás apenas do Botafogo, Fortaleza e CSA. O próximo confronto azulino será contra o CSA no Mangueirão, em Belém. O apoio da torcida no estádio é essencial, porém para os que não puderem ir a partida será transmitida pelo Esporte Interativo via TV a Cabo e Internet, no site www.eiplus.com.br.

Postar um comentário

0 Comentários