Faça Parte

O acomodado Sport

Sport foi à Florianópolis e, na manhã deste domingo, voltou a perder fora de casa pela quarta rodada da Série A. Ainda no primeiro tempo o Avaí fez o gol do jogo e soube segurar o inoperante Sport.


O Sport começou bem o jogo, marcando a saída de bola dos catarinenses, mas em boa jogada pela esquerda, o lateral Kapa achou Rômulo livre de qualquer marcação, 1x0 que durou até o final do jogo.

No segundo tempo o Leão teve incríveis 70% de posse bola, mas não criou NENHUMA chance clara de gol, o time rodava a bola de um lado para o outro, mas não agrediu.

A torcida do Sport está muito preocupada com a postura do time nos jogos de 2017, salvo algumas exceções, a tônica tem sido esta, um time que parece estar sempre satisfeito com o resultado, seja ele qual for. Em vitórias, derrotas e empates o time do Sport não corre, não dá o sangue, não luta. No jogo de hoje a diferença técnica ficou evidente na posse de bola do time do Sport, mas qualidades técnicas sem vontade de vencer não dão resultado.

Mas o que está puxando o Sport pra baixo? O que faz o time se poupar com o jogo ainda em andamento? De que adianta não acabar o jogo exausto? De cara, podemos afirmar que não é o técnico, pois já foram três este ano e o atual, recém-chegado, é mestre em motivação. Então só pode ser algo de dentro do campo, talvez a má fase de Diego Souza, talvez! O camisa 87 está andando em campo e nós sabemos que seu futebol não é assim, sempre num trote leve, tentando dar uma cadência que o jogo não pede. É lógico que insinuar corpo mole e afins é leviano, sim! Mas infelizmente o futebol pobre que vem mostrando nos dá margem pra isso e olhe que estou falando daquele que é, PRA MIM, o melhor meia do Brasil, PRA MIM (mais uma vez), ninguém tem as características tão favoráveis como Diego Souza, o cara joga muita bola, mas talvez esteja se poupando pra não se machucar e poder servir a seleção, talvez! O fato, é que eu desejo que o nosso craque cale minha boca (e de outros rubro-negros,alguns raivosos...) o quanto antes e volte apresentar o futebol de 2016 e assim puxar o time pra cima como sempre fez e, oxalá, fará muito ainda.  

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Infelizmente o Sport parece não jogador que chame a responsabilidade, onde estava o Rithely da semana passada que deu uma dura em Rogério?
    Infelizmente muitos não correrão por DS87 que não faz nada em 2017 até então. Perdemos uma classificação por incompetência dele no RJ ao perder o pênalti.

    ResponderExcluir