Faça Parte

O feliz feriado de "Porcus Tristi"

Venho hoje aqui dividido: ganhar um clássico é obviamente maravilhoso, mas o sorteio da Libertadores mexeu comigo. Vamos falar de uma coisa de cada vez!

O sorteio

Esperávamos por esse sorteio ansiosamente com a expectativa de fugir dos encontros nacionais e ir assistir o clássico em sequência de forma tranquila. Mas adivinha o que aconteceu? Tudo ao contrário!

Nossa chave é a mais difícil e temos grandes chances de enfrentarmos times brasileiros em todas as partidas até a final: o primeiro adversário será o Atlético-PR e decidiremos em casa; possivelmente Palmeiras e Grêmio em sequência. E isso me deixou realmente apreensivo. Mas como disse Levir Culpi, isso tem seu lado bom e ruim: pelo menos acabaram-se as viagens longas. 

O clássico


Na estreia de Levir Culpi, Santos vence Palmeiras por 1 a 0  Ivan Storti / Divulgação Santos/Divulgação Santos
Kayke decidiu novamente (Foto: Divulgação/Santos)
A melhor parte do dia de ontem foi ás 21:45, hora do nosso jogo. Santos e Palmeiras é um dos melhores clássicos recentes, campeão e vice do último Campeonato Brasileiro, além de protagonistas de diversas finais. 

Na estreia de Levir, não houveram mudanças consideráveis. Vimos o time de Elano, só que com mais vontade, querendo mostrar para o novo treinador que estão dispostos. O ambiente que cercava esse jogo estava sendo preparado desde que a CBF anunciou o calendário de partidas determinados para esse campeonato brasileiro 2017. Graças à Deus honramos o feriado de "Porcus Tristi" e conseguimos vencer!  

Novamente Vanderlei nos salvou e Kayke decidiu. A partida terminou em 1 a 0 com várias polêmicas para não deixar os fãs de "treta" tristes; O artilheiro do Peixe no campeonato marcou seu terceiro gol na terceira partida como titular Pastor Ricardo Oliveira está realmente ameaçado.

A noite de quarta-feira (14) foi cheio de altos e baixos, o sorteio nos deixou ainda mais ansiosos e o clássico nos fez tranquilizar. Resta esperar as mudanças feitas por nosso novo treinador e com certeza as contratações que virão com a abertura da janela europeia. Agora quem dá a bola é o Santos!

                                                                               POR : GABRIEL FERRAZ / @_VSFERRAZ

Postar um comentário

0 Comentários