Faça Parte

O Sport não reage no Campeonato Brasileiro.

Sport é derrotado em casa peloVitória, 3x1 para os Baianos deixou o Leão em situação muito complicada na tabela e já figura na zona de rebaixamento.



O time da Ilha começou muito mal o jogo, pouquíssimas chances de gols criadas e uma aparente e crônica falta de vontade do elenco vêm puxando o time pra baixo e foi assim que o Vitória abriu 2x0. As investidas do Sport eram inofensivas mas com sorte, o apagado Diego Souza fez um gol, estabelecendo um sentimento de esperança na torcida para o segundo tempo. Ledo engano!

O segundo tempo foi quase um repeteco do primeiro e os Baianos ainda acharam mais um gol dando números finais, 3x1 e muitas vaias na Ilha do Retiro.

Incrível como o Sport não consegue reagir na competição, sempre tem um erro a corrigir, sempre uma esperança de que as coisas melhorem: A entrada de Ronaldo Alves, a saída de Diego Souza, a entrada de Diego Souza, a melhora de Rogério, enfim... São muitas as esperanças do torcedor Rubro Negro, estamos sempre à espera de uma solução na teoria que não resolve na prática.

A percepção é que o elenco do Sport é muito desequilibrado, uma mescla de bons jogadores, com potencial e outros péssimos ou muito fracos, abaixo da exigência pra uma série A. A torcida espera que que as coisas melhores pra o lado da Ilha antes que seja tarde demais, ainda há tempo!

Postar um comentário

0 Comentários