Faça Parte

Pachequinho ou Levir Culpi?

Após a derrota para os gambás nesse sábado (3) por 2 a 0 o técnico Dorival Júnior foi demitido. O treinador estava há quase dois anos no cargo e devido a más atuações caiu, com o objetivo de "balançar a roseira" e ver se os jogadores acordam o Santos irá atrás de outro estilo de comando, palavras de Modesto Roma Júnior presidente do clube.

A saída do técnico Dorival dará a primeira experiência como treinador a Elano que nós santistas sabemos que um dia assumirá o comando da equipe completamente, o próximo jogo contra o Botafogo servirá para já começarmos a avaliar o garoto da vila e suas propostas táticas, algo muito importante, pois poderemos vê-lo novamente em breve.

Levir Culpi - google imagens
Os treinadores favoritos da diretoria são Levir Culpi (atualmente desempregado) e Pachequinho (que vem fazendo um belo trabalho com o Coritiba), ambos com já propostas do peixe em mãos. O favorito da torcida e da imprensa em geral é Levir; Com mais experiência e trabalhos mais notáveis (além de estilo de jogo voltado pra posse de bola e grande aproveitamento das categorias de base) o "Paizão" talvez seja o cara certo para retomar as glórias do maior time do Brasil.

Já Pachequinho é o preferido dos apostadores de plantão, seria uma aposta bastante interessante, pois se trata de um dos melhores nomes da nova geração e assumir o Santos lhe renderia maior visibilidade e por que não títulos ? O seu estilo de jogo vem cativando quem para pra assistir os jogos do Coxa em 2017, marcação alta e pressão constante são marcas do treinador que casam perfeitamente com o estilo do alvinegro praiano, reforçando ainda mais a motivação em apostar no seu trabalho.

Pachequinho - twitter oficial do Coritiba
Por : @_vsferraz/ Gabriel Ferraz

Postar um comentário

0 Comentários