Faça Parte

Perdemos a chance de dormir no G4

Na noite desta terça-feira, o Oeste foi à Recife, onde enfrentou o ex-lanterna da Série B, o Náutico, na Arena Pernambuco. O time da casa não havia vencido no campeonato e sequer marcado gol. Já o Rubrão, estava no G-4 e poderia ter ficado por lá, mas agora está em nono lugar.

No primeiro tempo, ambos os times tiveram muitas chances para abrir o placar. O Oeste só não abriu porque o outro lado também tinha um grande goleiro, que salvou a equipe pernambucana. O Náutico também se arriscava e chutava, porém o goleiro Rodolfo estava inspirado e fazia grandes defesas, não deixando o adversário abrir o placar.

No segundo tempo o jogo mudou totalmente. A torcida que compareceu na Arena Pernambuco gritava e empurrava o time. Porém, o Náutico não sabia mais o que fazer para tentar furar a defesa e marcar gol em Rodolfo, que aparecia sempre para fazer milagres. Erick era o maior responsável por puxar o ataque do time alvirrubro e foi das pernas dele que começou a jogada do primeiro gol do time na Série B. Erick aproveitou contra-ataque e levou à bola próxima a Linha de Fundo, entrou na grande área e quando a bola estava saindo, ele deu um toque para trás, Manuel,  que estava livre, chutou para o gol e marcou.

O time visitante não sentiu o gol que tomou. Logo em seguida, foi ao ataque numa bola espirrada, Julio César fez um belo cruzamento e Robert empurrou para o fundo das redes. O Oeste empatou a partida aos 24' minutos do segundo tempo, mas foi assim que a partida acabou: Empatamos com o, agora, vice-lanterna e perdemos a chance de continuar no G4.

O Oeste perdeu a chance de dormir no G-4 (Foto: Divulgação/Náutico)
Público na Arena de Pernambuco: 1.669 torcedores. Renda: R$ 11.290,00.

O próximo jogo do Rubrão será contra o Luverdense, na Arena Barueri, no sábado (10). 

Postar um comentário

0 Comentários