Faça Parte

Quase um jogo treino: Guarani bate Paysandu em casa

Junto à vitória contra o Paraná, o Bugre volta para Campinas com uma novidade no bolso. O regime de partidas frustradas fora de casa acabou nesse último sábado. Como é bom quando a equipe surpreende a torcida. A teimosia de Vadão fez sentido e as peças problemáticas estão deixando de ser dor de cabeça.
Com o entrosamento afiado, Guarani soma três rodadas longe da derrota e cada vez mais próximo do acesso. A equipe cresceu exponencialmente nessas últimas partidas e, no jogo contra o Paysandu em casa, mostrou mais uma vez a soberania alviverde dentro do Brinco de Ouro.
Cada um fez sua parte. Nessa partida na última terça-feira (13), o Guarani bate o Paysandu por 2x0. Vamos falar sobre o destaque da partida: Braian Samudio. Na partida contra o Paraná, Samudio foi o coadjuvante da quebra do regime trazendo a vitória fora de casa pela primeira vez no campeonato. Mas para ele isso foi pouco, no último jogo abriu e enterrou o placar com dois gols na partida.

Foto: Rádio Poliesportiva

Espera-se que essa ânsia e garra continue junto ao elenco. O time que entrou em campo é o time que o torcedor precisa. A diferença de um jogador da última partida para essa, mostra que o time está tangenciando à liderança. Vadão vem insistindo no elenco independente do resultado e isso mostra que confia nos jogadores e prova que ele está certo. 
A zaga que vinha sido criticada desde o campeonato Paulista, está se desenvolvendo e foi destaque na última partida. Lenon e Jussani obtiveram ótimos resultados e superaram as expectativas criadas. O ataque do Paysandu já era desarmado pelo volante e sem chance de gols. O Guarani teve controle do jogo, somente no início do primeiro tempo que foi um pouco balanceado. A equipe visitante se perdeu no gramado e só ficou assistindo à troca de passes.

Leandro Santos teve praticamente um dia de folga. Além da zaga cumprir seu papel, as bolas que chegaram até ele, poderia ser contata nos dedos. A partida foi sem tensão e de total aproveitamento para o Bugre! Que partida, meu amigo! Os olhos da torcida brilhavam ao ver a equipe tão bem. Bom, não é novidade a vitória em casa. O torcedor pudera saber que os três pontos viria de qualquer maneira, mas no estilo que foi surpreendeu! 

Foto: Rafael Fernandes

Chamusca que trouxe o Bugrão para a série B, se viu enfrentando sua equipe antiga. Claro que o coração quis falar um pouco com a torcida. Com a mão no peito, cumprimenta a torcida e é aplaudido. Esse tipo de atitude alegra o coração, mostra o respeito e o carinho entre o técnico e a torcida. Nos faz crer que futebol não é só a busca por 3 pontos em cada jogo. É um sentimento que vai além das linhas de fundo. 

O GUARANI RESPIRA! Rumo ao acesso, BUGRE! 

#avantemeuBugre 
#soma3
#HSG

Por: @leleehnmartins

Postar um comentário

0 Comentários