Faça Parte

Torcida Dragões do Botafogo, inaugura nova sede em Ribeirão Preto. Veja os detalhes


Os Dragões, torcida organizada do Botafogo, estará no próximo dia 8 de Julho, em Ribeirão Preto, inaugurando sua nova sede, com uma grande confraternização, e muita comida e bebidas a disposição de seus sócios, e a quem comparecer no local. Os Dragões são uma das mais importantes e fanáticas torcidas do Fogão, e estarão dando um passo importante rumo a independência total da torcida, visando lucros relativos, e todo empreendimento voltado para a paixão dos torcedores, naquele que é o maior orgulho de Ribeirão.

Com uma estrutura que é poucas vezes visto em torcidas organizadas, os Dragões farão através de sua sede, um também empreendimento, com vários tipos de bebidas, e comida, a disposição do torcedor que se interessar em acompanhar algum jogo da equipe, ou aparecer no local simplesmente para por o papo em dia, e conversar sobre o que de melhor acontece no clube. É uma iniciativa que já vinha se concretizando ao longo dos anos.

Desde muitos anos, a uniformizada continha um pequeno bar no estádio Santa Cruz, onde por lá vendia suas porções, e cervejas de diferentes segmentos. Com a arrecadação de fundos suficientes, os responsáveis ficaram na expectativa de abrir uma sede, o que foi se tornar realidade em meados desse ano. A ação agora sairá do papel, e trará uma localidade física para os torcedores, servindo como cantina, mas também como encontro antes das partidas.

Para mais informações, e para curtir a page dos Dragões no Facebook, entre no link abaixo:


https://www.facebook.com/dragoesbfc/?fref=nf




Postar um comentário

0 Comentários