Faça Parte

Seguimos sem engrenar

O Paraná Clube segue sem conseguir sem embalar no Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa diante do Luverdense, que se encontra na ZR, o Tricolor perdeu a chance de se manter bem na briga pelo G4 e agora cinco pontos separam da zona de classificação. Já para a ZR são quatro pontos.

(Foto: Euclides Outramari Jr/Estadão Conteúdo)
Na estreia de Lisca no banco de reservas, o Tricolor tomou um susto da equipe mato-grossense logo no início: Em cobrança de escanteio Pablo subiu e, de cabeça, abriu o marcador. O alto zagueiro Maidana falhou no lance e não conseguiu ganhar do adversário. Pouco tempo depois Minho roubou a bola no meio e ia saindo na cara de Diogo Silva, mas foi derrubado por trás por Neguete, que recebeu o cartão vermelho.

Com um jogador a mais, o Paraná passou a controlar a partida, mas não conseguia ser efetivo. Robson perdeu boa chance e Alemão chegou a marcar, mas a arbitragem marcou o impedimento do camisa 9. Na volta pra segunda etapa o Tricolor precisou mandar duas bolas na trave antes de Alemão finalmente conseguir empatar. Em boa trama de Zezinho, Vilela e Robson, o camisa 9 recebeu na entrada da área e contou com o desvio da zaga para marcar seu 1º gol com a camisa Paranista.

A equipe cansou no final da partida e sofreu um pouco, com Richard aparecendo bem. Alemão e Robson ainda tentaram, mas não conseguiram passar por Diogo Silva. Com o empate o Tricolor chegou aos 21 pontos somados e ocupa a 12ª colocação.

(Foto: Euclides Outramari Jr/Estadão Conteúdo)
A estreia de Lisca foi marcada por um time mais ofensivo, muito pela circunstância de estar com um jogador a mais, mas sem conseguir ser eficiente. Com poucos dias para treinar, pouco se viu do novo treinador na equipe. Isso deve mudar nos próximos jogos, ainda faltam três para o término do 1º turno.

Na próxima rodada o Paraná volta a jogar na Vila Capanema, enfrentando o Santa Cruz, no próximo sábado (29/07). O Tricolor tem boas recordações jogando contra o time Pernambucano em casa, onde tem quatro vitórias em quatro jogos. No geral são seis vitórias em nove jogos, tendo perdido somente em duas oportunidades. Com sua primeira semana para treinar o elenco, Lisca pode fazer mudanças no time titular.

Fellipe Vicentini | @_FellipeS
#PRaCima

Postar um comentário

0 Comentários