Faça Parte

Belmiro ou Capanema, a vila é sempre nossa

Um jogo sensacional e uma vitória fabulosa marcaram mais uma quarta-feira de libertadores, nós santistas ainda estamos em êxtase e isso só vai passar domingo no clássico contra o São Paulo; É grandioso ver o Santos jogar como jogou, principalmente por ser fora de casa, fomos pra cima sem medo algum, afinal jogamos na vila né?! Estávamos em casa e nem tomamos conhecimento do adversário que apenas observava Lucas Lima bailar em campo.

Lucas Lima eleito melhor da partida com 2 assistências. Por: Twitter do Fox Sports

 A partida foi muito disputada e prazerosa a cada lance, cheia de gols : Aos 7 Nikão abriu o placar depois da furada de Lucho, o Santos empatou aos 25 após bela jogada do craque Lucas Lima que deixou o artilheiro Kayke pronto para fuzilar o gol de Weverton. O Atlético pressionou no restante do primeiro tempo mas foram fracos e não conseguiram nada.
  
O segundo tempo fez bem ao time de Levir Culpi que entrou ligado e foi pra cima, aos 57 minutos Victor Ferraz arriscou de longe e o goleiro da seleção frangou de forma horrorosa, Bruno Henrique estava lá pra conferir, era a virada, 2 a 1. Por volta do minuto 68 aconteceu um lance que todos irão falar pelo resto do ano : Lucas Lima dominou a bola no campo de defesa e fez um lançamento longo que chegou aos pés mágicos de Bruno Henrique que tirou o lateral Cascardo pra dançar e cruzou para Kayke que de forma majestosa completou de leltra, GOLAÇO MEMORÁVEL. Depois disso tomamos o segundo gol e acabou assim, 3 a 2 pro maior time. 
 
O brilho de Kayke. Por : Twitter Oficial do Santos

Brincadeiras a parte, o duelo não está encerrado. São duas partidas e estamos enfrentando um time grandioso e com uma linda história, é libertadores nação ! Não há duelo fácil. Lá em Santos, na Vila verdadeira, iremos ter que mostrar trabalho novamente indo pra cima dos "cara" e mostrando quem é quem manda. Só assim para avançarmos na competição e enfrentar o Barcelona de Guayaquil porque sabemos que os porcos não irão passar né? 

Por: Gabriel Ferraz / @_vsferraz

Postar um comentário

0 Comentários