Faça Parte

Com contrato até maio, experiente Everton Silva segue treinando forte no Red Bull Brasil

Com o término da participação do Red Bull Brasil no Campeonato Brasileiro da Série D, o clube está sem calendário para o restante desta temporada. Já pensando em 2018, os jogadores que ainda possuem contrato se reapresentaram nesta semana e seguem treinando.

No elenco do Toro Loko estão alguns jogadores experientes, como é o caso do Everton Silva, campeão brasileiro com o Flamengo em 2009, que tem contrato com a equipe até o mês de maio do próximo ano.

- Tenho contrato com o Red Bull e vou continuar trabalhando bem para a próxima temporada. Infelizmente o calendário brasileiro não é muito satisfatório para algumas equipes, como aconteceu com a nossa, mas não dá para ficar se lamentando, tem que trabalhar, analisa o versátil jogador.

Por conta da falta de competições para a sequência da temporada, a equipe de Campinas dispensou alguns atletas e tem emprestado jogadores para outros times. Everton Silva, que retornou ao clube após um período de descanso, acredita que essa seja uma boa opção.

- Todo jogador quer jogar, né? Tenho contrato aqui e vou honrar meu compromisso, mas se aparecer alguma oportunidade de defender outra equipe e, se for bom para mim e para o Red Bull, acho válido. Estou bem fisicamente e treinando todos os dias, mas isso deixo por conta dos meus empresários, finaliza Everton Silva.

Foto: Assessoria de Comunicação / Red Bull Brasil

Postar um comentário

0 Comentários