Faça Parte

Início de uma nova era no Southampton

Agora começamos a temporada. Reforços, renovações, novo técnico. Coisas boas estão acontecendo com o nosso Southampton. Esperamos muito daqui para frente.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé
Maurício Pellegrino foi apresentado (Foto: Southampton FC)




















Após muita especulação, finalmente anunciamos nosso novo treinador. Trata-se de Mauricio Pellegrino, que na temporada passada, comandou o Álaves, da Espanha. O técnico argentino possui a mesma filosofia do último compatriota que passou pelo Southampton, que foi Mauricio Pocchetino. Seu trabalho na equipe espanhola foi muito bem feito, fazendo com que sua equipe chegasse na final da Copa do Rei, perdendo para o Barcelona.
O técnico precisa passar por um período de adaptação ao futebol inglês, mas tem tudo para dar certo. O contrato é de três anos. Pellegrino ainda afirmou:
"Estou muito feliz em me tornar técnico do Southampton Football Club. O time tem reputação de estrutura forte e estável, competindo na Premier League com estilo de jogo atrativo", explicou o argentino."Acho que minha filosofia e a cultura do clube vão funcionar bem juntas", avaliou.
-Jan Bednarek assina com o Southampton
A imagem pode conter: 1 pessoa
Zagueiro assinou com os Saints (Foto:Southampton FC)
Nosso primeiro reforço da temporada é o zagueiro polonês Jan Bednarek. Com 1,90m e com um bom forte físico, o jogador se encaixa no perfil do clube,  que é bom, barato e jovem. Podendo se desenvolver no futuro e com isso, aumentando o seu valor de mercado. É um atleta bem ágil para sua altura e possui boa antecipação e leitura de jogo. Ele ainda participou da Euro sub-21 por seu país.
Para contar com os serviços do jogador, o Southampton pagou cerca de 5,4 milhões de libras. Jan assinou até 2022.

-Renovações com Jack Stephens e Sam Gallagher

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentado e área interna
Gallagher até 2021 (Foto:Southampton FC)
Após retornar de empréstimo do Blackburn, marcando 12 gols na temporada e despertando interesse de vários clubes, Gallagher renovou seu contrato e dessa vez, deverá ser mais aproveitado nessa temporada. Espera-se que o novo técnico dê oportunidades ao jovem jogador, que após vários empréstimos, pode enfim conseguir se firmar no Southamapton.
Outro jogador que também renovou seu vínculo foi o zagueiro Jack Stephens. Após a saída de Fonte e a lesão de Van Dijk, o jogador junto com Yoshida, evoluiu muito, se tornando um verdadeiro xerife. Imagina o quanto poderá evoluir quando o nosso capitão voltar de lesão. E que fique por muitos anos.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, barba e área interna
Stephens até 2022 (Foto:Southampton FC)

-Saídas
Resultado de imagem para jay rodriguez west bromwich
Jay Rodríguez deixou o clube e acertou com o West Bromwich (Foto:West Bromwich Albion)
O atacante Jay Rodríguez foi vendido para o West Bromwich. A transação foi de 15 milhões de libras. Após cinco anos de clube, o jogador fez 126 jogos, marcou 35 gols e deu 14 assistências. Senão fosse suas seguidas lesões, o atleta teria feito muito mais pelos Saints. Desejamos sucesso em sua carreira.

Resultado de imagem para harrison reed norwich
Harisson Reed posa com a camisa do Norwich (Foto:Eastern Daily Press)
O volante Harisson Reed foi emprestado para o Norwich por uma temporada. Será ótimo para o jogador pegar mais rodagem e tempo de jogo, já que estava sendo pouco aproveitado no Southampton. O atleta é visto como uma das boas revelações do clube e espera-se que ele evolua muito.

João Eduardo Gurgel

Postar um comentário

0 Comentários