Faça Parte

De 4 em 4, a gente chega no G4

Será que alguém sente saudade de Cristian de Souza? Será que alguém ainda acredita que não era ele o problema do Paraná Clube? Desde a saída do treinador foram 4 jogos, somando 3 vitórias e 1 empate, com sonoros 13 gols marcados e somente 3 sofridos. Sob o comando de Lisca foram somente 3 partidas, mas a mudança de atitude do elenco é evidente.
Resultado de imagem para paraná clube
Já está vendo o G4, Alemão? (Foto: Geraldo Bubniak)
Na última semana foram 2 partidas, ambas em casa, diante de Santa Cruz e CRB. A primeira vítima foi o tricolor pernambucano. Diante de bom público, o Tricolor não deu chances ao Santinha e contou com uma grande partida de Leandro Vilela para garantir os 3 pontos. A goleada começou com Alemão, que só escorou para o gol depois de boa jogada de Robson, partindo de belo lançamento de Vilela. Não demorou muito para Vilela encaixar outro belo passa, dessa vez para Minho, que cortou para o meio e mandou no ângulo, sem chances para Júlio César.

O jogo foi resolvido de vez logo no início da 2ª etapa. Aos 4’ Renatinho cruzou e Maidana mandou para o fundo da rede, marcando seu primeiro gol como profissional. Aos 5’ o zagueiro Jaime deu uma entrada criminosa em Minho e foi expulso. E aos 8’ Renatinho cobrando pênalti deu números finais a partida. Com quase um tempo inteiro pela frente e um homem a mais, coube a equipe Paranista administrar o resultado e garantir os 3 pontos.

Minho marca um senhor gol contra o Santa Cruz
Na última terça-feira (01/08) foi a vez do CRB. Em um jogo mais complicado, o Tricolor abriu o placar numa penalidade: Alemão foi derrubado e Renatinho cobrou com categoria para fazer 1 x 0. A equipe alagoana conseguiu chegar ao empate na sequência, com Neto Baiano em cobrança de falta ensaiada, que desviou e matou o goleiro Richard.

Em busca do resultado, Lisca botou o time para cima na segunda etapa e deu resultado. Logo aos 3’ Renatinho dominou sozinho na grande área e tocou na saída do goleiro. O Tricolor seguiu dominando e teve boas chances com Brock e Robson, mas foi Alemão que se consagrou. Com dois belos chutes de fora da área, o atacante fechou a placar em 4 x 1 e garantiu os 3 pontos. Alemão que chegou a marca de 4 gols, em 7 partidas pelo clube, empatando com Minho e Robson e só perdendo para Renatinho, que possui 6 tentos nessa Série B.

A torcida Paranista faz a festa, com direito a bandeirão de LED
Os bons resultados renderam a 7ª posição ao Tricolor da Vila, que soma 27 pontos, somente 1 atrás do 4º colocado Ceará. Invicto a 4 partidas, a equipe tem pela frente o Boa Esporte, 11º colocado, no próximo sábado (05/08) em Varginha. Para fechar o turno perfeitamente, o Paraná precisa vencer e torcer para uma combinação de resultados para conseguir entrar definitivamente no G4. O desfalque para a partida é o atacante Minho, suspenso. Já Gabriel Dias e Cristovam, retornam de lesão e suspensão, respectivamente, e devem recuperar a posição no 11 inicial.

Fellipe Vicentini | @_FellipeS
#PRaCima

Postar um comentário

0 Comentários