Faça Parte

A expectativa era G6, porém empatamos mais uma vez

Fala nação azul, mais um domingo de Cruzeiro para nós, e hoje é um daqueles dias que aquele ditado “melhor um ponto na mão, do que três voando” não nos conforta, nem um pouco para ser sincera. É nessas horas que começamos a surtar certo, torcedor? Como um time deixa uma oportunidade dessas escapar, como conseguiu perder tanto gol, tenha misericórdia do meu pobre coração Cruzeiro Esporte Clube, tenha piedade de nós, cruzeirenses.

A expectativa é: “Cruzeiro pode entrar no G6 e o que realmente aconteceu, o time empata outra vez”. Nossas esperanças literalmente estão voltadas para a Copa do Brasil, já que no Brasileirão, o grupo oscila na maioria das vezes, principalmente quando a partida é dentro do Gigante da Pampulha, por falar nisso quero até colocar uma ênfase, que se possível, poderiam colocar todos os confrontos da Raposa fora de casa, só para chegarmos no G6, socorro.

Para o Cruzeiro, faltou cumprir sua missão que era conquistar os três pontos e terminar o primeiro turno entre os seis colocados. O Botafogo veio com uma estratégia, defender, defender, já falei defender? E quando tinham a chance arriscavam o gol, o objetivo era literalmente buscar aquele mísero pontinho e como puderam perceber funcionou.

Foto: Washington Alves/Cruzeiro

Do outro lado o Maior de Minas tentou, vamos confessar, os jogadores se esforçaram varias e varias vezes, para não exagerar e falar que foram milhares de vezes, mas eu não sei o que aconteceu que a bola não queria entrar, nem por reza, não era nosso dia, definitivamente. Por mais que a Raposa dominou o confronto, possuindo as melhores chances, tendo mais posse de bola, isso não foi o suficiente para chegarmos a vitória talvez se tivéssemos caprichado mais nas finalizações, quem sabe.

Vida que segue, segue judiando, mas tudo “bem”. Foco total para o próximo jogo e competições, a esperança de conquistar nosso objetivo para 2017 ainda não morreu, continuamos na luta e da-lhe Cruzeiro.


Paula Fernandes/@Paulinha_CEC

Postar um comentário

1 Comentários