Faça Parte

Após mais um gol na carreira, zagueiro Thales comemora liderança do CSA

O zagueiro Thales, considerado o melhor defensor do Campeonato Alagoano pelo CSA, mantém a fama de zagueiro artilheiro por onde passa. No último domingo (30), o atleta marcou o seu terceiro gol com a camisa do azulão na importante vitória diante do Botafogo-PB, pelo placar de 2 a 1, no Rei Pelé.

Thales, que desde a base costuma balançar as redes, fala sobre o gol que ajudou o CSA na retomada da liderança do grupo A, do Campeonato Brasileiro a Série C.

- Foi um gol importante, estávamos bem no jogo e em cima do adversário, só faltava a bola entrar, e entrou na hora certa. Fico feliz em poder marcar e ajudar o CSA na retomada da liderança. Mas também dedico esse meu terceiro gol na temporada para a minha esposa e minha filha, que estão comigo no dia a dia e conhecem bem a nossa batalha, diz o atleta.

O zagueiro também comenta sobre o próximo compromisso do azulão contra o Moto Club, fora de casa.

- Minha expectativa é a melhor possível para esse jogo, sabemos que vai ser difícil, mas temos uma equipe muito competitiva e esperamos sair com um bom resultado para nos mantermos na ponta da tabela, analisa Thales.


A partida contra o Moto Club será realizada no próximo sábado (5), às 18h, no Estádio do Castelão, em São Luís, no Maranhão. O jogo é válido pela 13ª rodada da série C do Brasileirão.

Foto: Alisson Frazão / CSA

Postar um comentário

0 Comentários