Faça Parte

Cuiabá 1 x 3 Sampaio Corrêa – Visitante indigesto, Bolívia Querida vence mais uma fora de casa e segue no G4

Pela 13ª rodada do Brasileiro Série C, o Sampaio enfrentou o Cuiabá, na Arena Pantanal, hoje, às 19h. O Tricolor de São Pantaleão foi superior ao adversário e venceu por 3 a 1, de virada.

Sampaio vence mais uma fora de casa e segue na caça ao líder (Foto: Pedro Lima)

O Cuiabá abriu o placar aos 7 minutos do primeiro tempo com Douglas Mendes. Rafael Estevam cobrou falta e Douglas Mendes subiu para cabecear e inaugurar o marcador na Arena Pantanal.

Aos 14 minutos, iniciou-se a reação do esquadrão boliviano. Felipe Marques fez uma bela assistência para Marlon que chegou finalizando para o gol e empatar a partida.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado e aberto. Felipe Marques foi o jogador mais incisivo, dando muito trabalho ao sistema defensivo do adversário.

Na segunda etapa, aconteceu a virada maranhense. Aos 15, Felipe Marques fez uma grande jogada e deixou Isac na cara do gol para colocar o Sampaio em vantagem na partida. Aos 18, o meia-atacante foi coroado pela ótima partida, com duas assistências, deixando sua marca. Após jogada individual, o jogador soltou uma bomba e aumentou o placar, dando números finais ao jogo.

Foi uma belíssima apresentação do Sampaio, mais uma fora de casa, consolidando a 3ª colocação no G4 do Grupo A com 22 pontos, mesma pontuação do Fortaleza e dois a menos que o líder CSA.

Na 14ª rodada, o Sampaio volta aos seus domínios para enfrentar o Confiança, no Castelão, no próximo sábado (12), às 17h. O Tricolor pode terminar a rodada na liderança do Grupo A.

FICHA DO JOGO:
CUIABÁ 1 X 3 SAMPAIO CORRÊA
Local: Arena Pantanal, Cuiabá (MT)
Data: 06 de agosto de 2017, domingo
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Bruno Rezende Silva (GO)
Gols: Douglas Mendes – 7’ 1ºT (Cuiabá); Marlon – 14’ 1ºT, Isac – 15’ 2ºT e Felipe Marques – 18’ 2ºT (Sampaio)
Cartão vermelho: Diego Silva (Sampaio)
Cuiabá: Henal; Bruno Moura, Douglas Marques, Carlão (Rafael Bomfim) e Rafael Estevam (William Simões); Fábio Souza, Bileu, Alê e Marquinho; Elias e Bruno Sávio. Técnico: Moacir Júnior.
Sampaio Corrêa: Alex Alves; Pedro Costa, Odair Lucas, Maracás e Esquerdinha; Zaquel, Diego Silva, Marlon (Zé Aquiraz), Fernando Sobral (Wellington Rato) e Felipe Marques; Isac (Célio Mata-Boi). Técnico: Francisco Diá.

Marcos Fernandes || Twitter: @poetafernandes
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários