Faça Parte

Empate com sabor de vitória



                   (FOTO CAPTURA DA TELA)

Dentro de sua proposta, o Oeste atuou muito bem em Criciúma no duelo com os catarinenses na noite desta sexta-feira. O time saiu atrás do marcador, mas se lançou ao ataque e com boas mexidas do técnico Roberto Cavalo conseguiu buscar o empate e um ponto importante na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

No primeiro tempo, o Criciúma começou mantendo a posse de bola, mas não teve sucesso ao tentar furar o sistema defensivo rubro-negro. Aos 20 da primeira etapa, a equipe de Barueri já havia equilibrado a partida e até criou mais chances do que os aurinegros, mas também não conseguiu chegar ao gol.

Os times voltaram para a segunda etapa do mesmo jeito que inciaram o jogo. O Criciúma, jogando em casa, tentava pressionar o Rubrão e chegou ao gol em cobrança de falta, que para o azar do goleiro Rodolfo, teve desvio na barreira, ficando sem chances de defesa. Restou ao Oeste sair para o ataque. Roberto Cavalo sacou os volantes Wilson Mathias e Lídio para as entradas de Robert e Raphael Luz, respectivamente. E dos pés dos dois jogadores saiu o gol de empate. O volante Betinho, que voltou de suspensão nessa partida, roubou a bola no meio de campo e entregou para Luz. O meia achou Robert livre pela direita e o atacante cruzou rasteiro para Mazinho enfiar a bola para o fundo do gol.

Com o empate, o Oeste vai aos 28 pontos e está na 12ª colocação da Série B do Brasileirão, mas a rodada será encerrada neste sábado. Na próxima rodada, o time de Barueri recebe o Boa Esporte, na Arena, sábado, às 16h30.

#PraCimaRubrão????⚫️🔴

Postar um comentário

0 Comentários