Faça Parte

Invencível em casa


Oeste joga melhor, mas sai atrás e tem que buscar empate no fim de jogo.


O Oeste não teve uma boa atuação na noite desta terça-feira, na Arena Barueri. Em busca da reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro, o time rubro-negro recebeu o ABC, que briga contra o rebaixamento e demostrou ansiedade no primeiro tempo.

Tendo que propor o jogo, o Rubrão não conseguiu surpreender a marcação adversária e fez uma partida equilibrada com o clube potiguar.

Na segunda etapa, o Oeste voltou melhor e pressionou durante 15 minutos. Várias chances foram criadas, porém o time não conseguiu chegar ao gol.

No fim do jogo, aos 41', Gegê cobrou bela falta e marcou, fazendo para o ABC, numa bola que o goleiro Rodolfo quase conseguiu buscar.

(Foto: Captura de tela)
Jogando com um a menos, já que Jheimy acabou se lesionando, o Rubrão foi para o tudo ou nada. E conseguiu tudo. Aos 45', encontrou o gol. Robert, que entrou na segunda etapa, aproveitou cruzamento de Danielzinho e cabeceou encobrindo o goleiro, empatando para a equipe de Barueri.

Foi o segundo gol do atacante na competição. Ele não jogava desde a 6ª rodada, quando fraturou o pé direito.

Com o resultado, o Rubrão chegou aos 24 pontos, subiu duas posições e está na 12ª colocação no campeonato. Na próxima rodada, o time vai ao Serra Dourada, para pegar o Goiás, sexta-feira, às 20h30.

#PraCimaRubrão🔴⚫️

Postar um comentário

0 Comentários