Header Ads

Luan projeta reencontro com o São Paulo e afirma: "Jogando bem ou mal precisamos vencer"

O volante Luan, que retornou ao time titular do Avaí no jogo diante do Vitória-BA, partida que a equipe venceu por 1 a 0, vai reencontrar o São Paulo, clube que o revelou para o cenário do futebol brasileiro no próximo domingo (20), às 16h, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Luan, que atuou durante oito anos no clube paulista, comenta sobre o retorno ao time titular e fala do reencontro com o time que o projetou no futebol.

- Meu retorno foi tranquilo, graças a Deus conseguimos a vitória. Tenho um grande carinho pelo São Paulo, mas dentro de campo nada passa pela minha cabeça a não ser dar a vida pelo Avaí e ajudar o time a sair dessa situação incômoda, avalia o atleta.

O camisa 5, que esteve presente no primeiro duelo no início do campeonato, falou também sobre a partida de volta contra o tricolor paulista.

- Fizemos um bom jogo no Morumbi no primeiro turno, mas o resultado não veio. O que importa pra gente nesse segundo turno é o resultado. Jogando bem ou mal precisamos ganhar, pois se trata de um confronto direto, analisa Luan.


O Leão da Ilha atualmente tem 21 pontos no campeonato e ocupa a décima oitava colocação.

Foto: André Palma Ribeiro / Avaí F.C.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.