Faça Parte

O pontapé inicial da temporada.

A pré temporada para muitos termina na "Super Copa", disputada no último dia 05, com vitória sobre o Borussia Dortmund nos pênaltis, o Bayern oficialmente abre a temporada neste sábado (12 de agosto) contra o Chemnitzer pela Copa da Alemanha.

Enfrentar um adversário de divisões menores pode ser um risco, para o Chemnitzer é o "jogo da vida", "a cidade inteira, jogadores e torcedores estão extremamente motivados." palavras do técnico Horst Steffen. Pelo lado do Bayern, o recém contratado Niklas Süle lembra como é jogar contra clubes de divisões inferiores: "Eu perdi para o 1860 München na Allianz Arena com o Hoffenheim, então sei que nunca é fácil jogar contra times de divisões menores, para o pessoal do Chemnitzer é o jogo de suas vidas"


Para Thomas Müller, o Bayern precisa matar o jogo logo no começo, "Como franco favorito, você precisa marcar o primeiro gol, porque depois disso as coisas ficam favoráveis, enquanto se prolongar o 0-0, as coisas serão difíceis.".

As novidades são que Alaba e Robben viajam com a equipe para o jogo, segundo Ancelotti, eles não iniciarão o jogo, mas podem ser usados à partir do banco. A situação de Neuer gera mais cautela para o treinador italiano, ainda não estando 100%, ele segue os trabalhos com o preparador de goleiros Toni Tapalovic, e deve voltar apenas no próximo dia 18 contra o Bayer Leverkusen na abertura da Bundesliga, isso apenas se não houver mais nenhum risco e Neuer estiver 100% de acordo com Ancelotti.

Neste sábado às 10h30 (horário de Brasília) será dado o pontapé inicial da temporada para o Bayern de Munique.

Mia San Mia!

Postar um comentário

0 Comentários