Faça Parte

Os primeiros a gente não esquece: Oeste vence a primeira fora

O Oeste chegou a sua primeira vitória fora de casa, ao bater o Goiás, por 2 a 0, no Serra Dourada. No jogo válido pela última rodada do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro, o time rubro-negro aproveitou a ausência da torcida esmeraldina (jogos em portão fechado) no estádio adversário e conseguiu buscar os três pontos como visitante.

No primeiro tempo, a equipe de Barueri aguentou bem a pressão goiana e chegou ao seu gol em boa jogada pela direita, quando Danielzinho encontrou Betinho em boa infiltração e o volante, sozinho dentro da área, não foi fominha, e encontrou Mazinho mais livre ainda. O camisa 10 dominou e fuzilou marcando o primeiro gol rubro-negro.
                        (CAPTURA DA TELA)

Na segunda etapa, o Goiás foi tentou a reação e partiu em busca do gol de empate. Mas não deu... após cobrança de falta de Mazinho, Rodrigo Sam desviou para o meio da área e Raphael Luz completou para o gol. Era o segundo do Rubrão. Foi a primeira vitória do Oeste como visitante na Série B do Campeonato Brasileiro.

Com a vitória, o Oeste chegou aos 27 pontos e está na décima colocação. Na próxima rodada, a equipe do técnico Roberto Cavalo recebe o Paysandu, na Arena Barueri, sábado, às 19h. #PraCimaRubrão🔴⚫️

Postar um comentário

0 Comentários