Faça Parte

Pede para sair, Slaven Bilic

Três jogos na Premier League, três derrotas. Última colocação. 10 gols tomados e 2 feitos. Com um grande investimento para essa temporada, tomamos um golpe duro nesses primeiros jogos. Jogamos bem o primeiro tempo do primeiro jogo contra o United, onde só estávamos perdendo de 1 x 0.

Depois, o time desandou e tomou 3 gols no primeiro tempo. Contra o Southampton, perdendo de 2 x 0, com Arnautovic expulso, conseguimos empatar com gols de Chicharito e tomamos gol nos acréscimos. Ainda tomamos 3 x 0 do Newscatle, que tinha perdido os dois primeiros jogos para o Tottenham e Huddersfield Town.

Fizemos uma excelente janela. Contratamos jogadores badalados, como Javier Hernández, Marko Arnautovic, Joe Hart e Zabaleta, e não conseguimos engrenar. Porque estamos no fundo do poço com um elenco muito melhor do que 13 times da Premier League? Temos dinheiro, temos um belo estádio, temos torcedores apaixonados. E não tivemos sequência, não engrenamos por causa do técnico croata Slaven Bilic. Sim, por causa dele. Somos superiores no papel contra Newscastle, Southampton, Watford, West Bromwich, Huddersfield Town, e todos estão na frente.

Talvez o elenco esteja rachado, principalmente, depois de episódios de brigas no treino e brigas no vestiário. O grupo não é unido. É uma panelinha do caramba. E todos já perceberam que o treinador croata não tem mais autonomia no clube. O treinador perdeu o controle do grupo, perdeu aquele grupo unido de 2015-2016, onde surpreendemos no futebol inglês junto com o Leicester City. Brigamos até fevereiro pela Champions League. Payet voando, Manuel Lanzini jogando muito, Sakho/Andy Carroll com um faro de gol impressionante. Cadê esse time?


Resultado de imagem para manchester united 4x0 west ham
    Masuaku e Reid desolados com um dos gols de Lukaku na primeira rodada (Foto//ESPN Brasil)

Não me conformo ainda com essas 3 derrotas. Precisamos vencer o jogo contra o Huddersfield Town no Olímpico de Londres para não ficarmos para trás. Uma vitória é fundamental e essencial para nossas pretensões para a temporada. É só início de campeonato, ok, mas precisamos de resposta. E, caso a gente perca para o Huddersfield, entrega o time e pede para sair, Bilic. Nós, torcedores do West Ham, só pedimos uma resposta imediata e que o time não fique de salto alto. COYI!!

Por//// Guilherme Pacheco/ Twitter- @PachGuilherme



Postar um comentário

0 Comentários