Faça Parte

Remo entrega e deixa o Confianca empatar no Mangueirão

O Leão enfrentou anteontem, 06/08, o Confiança no Mangueirão pela 13ª rodada da terceira divisão do Brasileirão 2017. O jogo, disputado em meio a um campo difícil sob chuva, colocou o Remo em uma situação desconfortável na busca pela classificação. Já o Confiança se aproveitou dos vacilos do adversário para quebrar sua sequência de derrotas e levar 1 ponto de volta para casa.

Foto: Cid Alves / ASCOM Clube do Remo


Chovia em Belém, o que prejudicou bastante o gramado e fez o jogo começar a fluir apenas após os primeiros 15 minutos. Aos 24' Luiz Eduardo colocou a bola dentro do gol proletariado e marcou para o Remo. O Dragão tentou reagir após o gol sofrido, mas encontrava dificuldades para organizar a defesa e o meio de campo. 

Assim que a partida voltou do intervalo, logo no primeiro minuto do segundo tempo Eduardo Ramos lancou a bola para Pimentinha ampliar para os azulinos, marcando 2 a 0. Aos 13' França dentro da área, dando a oportunidade perfeita para que os visitantes empatassem. Porém, na hora da cobrança Vinícius defendeu o chute de Tito, para alívio da torcida remista.

Foto: Cid Alves / ASCOM Clube do Remo


Entretanto mal sabia o Fenômeno Azul que a vitória ainda não estava garantida, e aos 36 minutos Tito chutou e marcou para o Confiança. Apenas dois minutos depois, aos 38', Villa fez o segundo gol do Gigante Operário e fechou o placar em 2 a 2.

O resultado, consequência do esquema tático e mudanças mal feitas, deu 1 ponto a ambos os times, melhorando levemente a situação do Dragão e dificultando a luta do Remo por uma vaga no G4. Agora ao torcedor azulino resta apenas esperar que o Leão venca o CSA em Maceió no dia 12/08, e sonhar com, quem sabe, o acesso à Serie B de 2018.

Postar um comentário

0 Comentários