Faça Parte

Thales festeja a classificação do CSA para Copa do Nordeste e projeta duelo contra o Fortaleza

O CSA, do zagueiro Thales, venceu com propriedade a partida de volta contra equipe do Parnahyba por 4 a 0 e garantiu na última terça-feira (22), no estádio Rei Pelé, a vaga para a Copa do Nordeste 2018. A partida de ida, fora de casa, também foi de vitória, o Azulão venceu por 1 a 0. Com o feito, a equipe de Maceió vai embalada para o confronto diante do Fortaleza, jogo que pode dar a classificação para a fase de mata-mata da série C ao time de Alagoas.

Thales, peça importante na campanha do azulão, relembra o clima do vestiário após a classificação da equipe para a próxima edição da Copa do Nordeste.

- O clima no vestiário foi de muita alegria, comemoramos bastante a classificação que era uma das metas do clube. Agora vamos trabalhar ainda mais forte para ir em busca de mais um difícil objetivo deste ano, o êxito na série C, lembra o zagueiro.

Considerado o melhor zagueiro do Campeonato Alagoano, Thales também nos contou sobre o que espera do importante compromisso contra o Tricolor, no Castelão.

- Vamos embalados para este confronto. Estamos muito confiantes no que estamos fazendo, e esperamos fazer um bom jogo no domingo para sairmos classificados para a próxima fase da série C, analisa o atleta.


A partida contra o Fortaleza está marcada para o próximo domingo (27), às 19h15, na Arena Castelão.

Foto: Alisson Frazão / CSA

Postar um comentário

0 Comentários