Header Ads

Werder Bremen x Bayern München

A segunda rodada da Bundesliga para nós bávaros será o embate contra o Werder Bremen, esta partida marca os 10 anos desde a estréia de Franck Ribéry pelo Bayern, numa vitória por 4-0 contra o Bremen fora de casa, na ocasião, Ribéry marcou de pênalti para o time de Munique. Fato curioso é que desde a chegada de Franck Ribéry o Bremen jogando em casa não vence o Bayern, a última vitória foi em outubro de 2006.

Ancelotti espera um jogo difícil neste sábado (27), em entrevista ao fcbayern.com o técnico italiano relembrou seu último embate contra o Bremen "Aquela partida foi dura, não jogamos bem, e o Bremen jogou, mas saímos com resultado positivo.", a partida em questão disputada em janeiro deste ano pela 18a rodada da Bundesliga 16/17, vencida pelo Bayern por 2-1. Ainda nessa entrevista, Ancelotti comemorou o regresso de Manuel Neuer à meta bávara: "Manu está bem e pode jogar, estou muito grato às atuações de Sven Ulreich, mas Manu é o melhor goleiro do mundo." Thiago Alcântara e Javi Martinez também se recuperaram e viajaram com o elenco para a partida, então os únicos desfalques bávaros são Boateng, James Rodríguez e Juan Bernat.


A partida entre Werder Bremen x Bayern de Munique começa às 10h30 deste sábado (28) pela 2ª rodada da Bundesliga. Transmissão pela ESPN Brasil e Watch ESPN.
Provável escalação Bávara: Neuer, Kimmich, Süle, Hummels, Alaba, Rudy, Tolisso, Vidal, Müller, Ribery e Lewandowski.

Mia San Mia!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.