Faça Parte

Ao Infinito e Além



Estaríamos nós sonhando? Seria tudo isso uma ilusão? A verdade é que o Paraná Clube resolveu brigar como gente grande pelo acesso. O time engatou a 4ª vitória seguida e conseguiu se estabelecer no G4, onde já permanece pela 2ª rodada, agora na 3ª colocação. A 5 pontos do líder, o Tricolor pode alcançar voos maiores nesse Série B.

Resultado de imagem para Paraná Clube
Voa, Renatinho! (Imagem: SporTV)
A última partida Paranista surpreendeu até o mais otimista dos torcedores: um massacrante 4 x 0 pra cima do Guarani, jogando no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Embalado pela boa fase de Renatinho e João Pedro, o Tricolor começou em cima e logo aos 6’, após boa jogada de Alemão pela esquerda, a bola sobrou limpa para João Pedro completar para as redes.

Se aproveitando da vantagem, o Tricolor teve ainda mais espaço para jogar, e em um contra-ataque, Alemão achou um lindo passe de trivela para João Pedro, que entraria sozinho, mas foi derrubado por Richarlyson: penâlti. Na cobrança Renatinho, o melhor batedor de pênalti do Brasil, guardou mais um e abriu vantagem.

Se o ataque funciona, a defesa funciona ainda mais: Brock e Maidana tem passado segurança e Richard pegado tudo. E se atrás tá tranquilo, dá pra se aventurar no ataque, e foi o que fez Maidana: com seus 1,96m ele subiu mais alto que todo mundo e completou a linda jogada de Renatinho, 3 x 0 ainda na primeira etapa.

A segunda etapa serviu foi meramente para administrar o resultado. Victor Feijão e Robson ainda desperdiçaram boas oportunidades de ampliar, mas Cristovam tratou de fechar o caixão do Bugre: um sonoro 4 x 0 e 3ª colocação na competição.

Resultado de imagem para Paraná Clube
A sintonia está cada vez mais forte no Tricolor
(Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo)
Destaque para Renatinho, que marcou seu 9º gol no brasileiro e é o 3ª na artilharia. O outro destaque vai para o ataque Tricolor, que marcou 4 gols em uma partida pela 4ª vez, chegando a 36 gols pró (3º melhor ataque).

Para embalar de vez na competição, o Paraná recebe o Náutico na Vila Capanema, na próxima terça-feira. Sem perdas e com a volta de Gabriel Dias, o Tricolor vai com força máxima para cima do Timbu, visando alcançar os líderes da competição. Para tornar essa missão mais fácil, a Vila Capanema estará tomada, vem PRa Vila!


Fellipe Vicentini | @_FellipeS
#PRaCima

Postar um comentário

0 Comentários