Faça Parte

A lei do ex realmente não perdoa


Lukaku marcou mais uma vez, garantindo assim que a lei do ex fosse cumprida. (MUFC/Getty)
 Muito se falou durante a semana sobre o retorno de Wayne Rooney ao Teatro dos Sonhos no confronto com o Everton nesse fim de semana que passou, não só Rooney mas Keane e Schneiderlin também estavam enfrentando o ex clube, o que eles não esperavam é que esse reencontro seria tão amargo. 

Pelo outro lado nós tínhamos Fellaini e Lukaku que já defenderam o lado azul de Liverpool e para eles o jogo deixou um sabor doce na boca, nosso atacante deixou o dele e o mito do meio campo foi um dos melhores jogadores da partida, no final os 4x0 deixou um gostinho de quero mais para a torcida Red Devil.
De Gea chegou a fantástica marca de 100 jogos sem sofrer gol. (MUFC/Getty)

Em nenhum momento fomos incomodados pelos companheiros do nosso antigo capitão apesar de só ter ampliado a vantagem no final do jogo o Everton não conseguiu entrar no jogo, nossa defesa foi consistente e o ataque apesar de ainda pecar nas finalizações manteve uma boa média de gols marcados. Uma coisa que ajudou bastante foi o primeiro gol marcado por Valência, logo aos quatro minutos de jogo, um golaço diga-se de passagem, abrindo o caminho para uma partida tranquila.

Mkhitaryan e Martial também marcaram na goleada, o francês fez uma jogada fantástica e acabou sendo parado com falta dentro da área, marcou de pênalti mas bem que poderia ter sido na conclusão de sua jogada, com certeza o futebol agradeceria.
Rooney não conseguiu marcar em sua volta ao teatro dos sonhos. (MUFC/Getty)

Vale um grande destaque o feito do nosso paredão nessa partida, apesar de não ter tido muito trabalho ele saiu de campo com a marca de cem jogos sem sofrer gol, uma grande marca para o jovem espanhol que venham mais cem "Clean Sheets" para De Gea.

Na semana que passou voltamos com muita força para a Champions League e passamos por cima do Basel em Old Trafford, Fellaini, Lukaku e Rashford marcaram para o Manchester United que venceu o jogo por 3x0. Destaque para Rashford que marcou em mais uma estréia, realmente o jovem inglês tem estrela.
Rashford marcou em mais uma estréia. (MUFC/Getty)

Na próxima quarta vamos fazer a primeira partida na Copa da Liga, contra o Burton Albion em casa e vamos defender nosso título. No sábado vamos ao St. Mary's Stadium para a partida contra o Southampton, jogo duro e temos que brigar pela vitória para continuar firme na briga pela taça.

Vou encerrando por aqui, até a próxima e GGMU!

Postar um comentário

0 Comentários