Header Ads

Bávaros inspirados em Gelsenkirchen

  O Bayern de Munique foi à Gelsenkirchen enfrentar o Schalke 04, após sofrer a baixa de Manuel Neuer que ficará fora da equipe pelo menos até o final de 2017, o Bayern iniciou a partida pressionando bastante a equipe da casa, buscava o primeiro gol logo no início, mas aos 21, quem balançou as redes foi o Schalke 04 com Burgstaller, gol anulado por conta de impedimento na jogada.

  Na jogada seguinte, a equipe de Munique chegou à área do Schalke com boa troca de passes, James tentou cruzamento, a bola desviou na mão do brasileiro Naldo e se perdeu pela linha de fundo. Após consultar o recurso de vídeo, o árbitro da partida assinalou pênalti. O relógio marcava 24 minutos quando Lewandowski correu pra bola, e o goleiro Ralf Fährmann se adiantou tanto que eu pensei estar assistindo ao Rogério Ceni, mas o camisa 9 converteu, Bayern 1-0.

  Aos 28 minutos, o Bayern pressionou a saída de bola do time da casa, deu certo, Müller roubou a bola, Lewandowski deu lindo passe de peito para Tolisso, que encontrou James livre na área pelo flanco direito, o colombiano com categoria tocou pro gol, deslocando o goleiro, Bayern 2-0.

  O terceiro gol saiu apenas no segundo tempo, aos 29 minutos, com excelente troca de passes, Kimmich para Thiago que encontrou James na área mais uma vez, o colombiano se livrou da marcação e deu assistência primorosa para Vidal na marca do pênalti. Bayern 3-0 dormindo líder na Bundesliga.
Bayern de Munique venceu o Schalke 04 em Gelsenkirchen

  Joshua Kimmich atuou mais uma vez pela lateral direita, o jovem de 22 anos parece definitivamente ter herdado a posição de Phillip Lahm, foi também o jogador que mais correu em campo com 12.01km percorridos.

  A linha defensiva bávara parece estar se entrosando bem, e avançando para iniciar jogadas para os meio-campistas, dois dos três maiores passadores da partida são defensores bávaros Niklas Süle com 76 passes e Rafinha atuando pela lateral esquerda com 73 passes, e o melhor jogador em campo James Rodriguez com 65 passes.

O Bayern de Munique recebe o Wolfsburg na Allianz Arena na próxima sexta feira 22/09 às 15h30 horário de Brasília.

MIA SAN MIA!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.