Faça Parte

A quinta lágrima em cinco jogos

Mesmo com o retorno do volante Olívio, a equipe não conseguiu aproveitar sua presença. Com um a mais por quase todo segundo tempo, o Galo não conseguiu vencer o jogo, muito menos empatar. A partida terminou com o placar elástico de 4 a 1, e o Galo agora está há cinco jogos sem vencer e sem ao menos empatar, só perdendo. Estacionado em 14º lugar, mas ainda ameaçado contra o rebaixamento.

Foto: Globo
Olívio foi o destaque da equipe. Ele e Élvis tiveram uma boa participação em campo, tentaram de todas as formas ajudar a equipe, mas não deu muito certo. Cruzamentos precipitados para a área não adiantavam de nada, mesmo assim Adalberto conseguiu marcar de cabeça após cruzamento de Élvis.
Mas a partida já estava 3 a 0. O primeiro gol do Londrina estava impedido, Germano recebeu dentro da área e marcou. O segundo, Ayrton driblou jogadores, invadiu a área e finalizou, a bola passou por de baixo das pernas de Juliano, falhando no lance.
E dois minutos depois, após cruzamento pela direita, Boaventura tentou se antecipar e acabou marcando contra o próprio gol. A equipe do Galo estava completamente perdida.
Mesmo tendo a volta de Olívio, que não parecia ter parado por um ano, o jogador foi muito bem, mas a equipe não fez o mesmo. As falhas de marcação permitiram que o Londrina fizesse os gols. O quarto gol, já no último lance do jogo, teve a defesa completamente exposta, o jogador da equipe adversária invadiu a área, puxou para a direita e fez o quarto gol.

Público pagante: 495 / Público total: 683 / Renda: R$ 5.118,00

Próximo jogo

O próximo jogo do Galo será na próxima sexta-feira (6) contra o ABC no Estádio Rei Pelé. Os próximos cinco jogos do CRB serão contra equipes que lutam contra o rebaixamento. ABC em casa, Paysandu fora, Náutico em casa, Boa em casa e Figueirense fora de casa. A sequência é boa na teoria, mas cabe ao elenco, diretoria e comissão técnica dar o melhor de si já para afastar o Galo do rebaixamento nesta sequência.

Postar um comentário

0 Comentários