Faça Parte

Lukaku dependência?

Lukaku comemorando um gol, cena comum na Premier League. (MUFC/Getty)

No último sábado visitamos o St. Mary's Stadium numa para uma partida duríssima contra o Southampton, conseguimos a vitória por 1x0, gol de Lukaku.
Pela primeira vez no campeonato o adversário nos deu um pouco de trabalho, o segundo tempo fomos incomodados o que serviu para mostrar a segurança da nossa defesa e quando necessário De Gea garante com os seus preciosos milagres.
O belga vem marcando gols, mas normalmente precisa de pelo menos três tentativas por gol. (MUFC/Getty)
O Belga marcou seis gols em cinco dos seis jogos disputados e apesar dessa ótima média, acreditem, ainda poderia ser melhor caso nosso atacante melhorasse suas oportunidades criadas. Esses números me deixam curioso com o desempenho do Viking, Ibra, quando ele voltar, todos sabemos da competitividade do sueco, que deve estar babando para voltar logo aos gramados e quem vai ganhar muito com isso é a torcida do Manchester.
Na próxima quarta feira viajaremos até a Rússia, para enfrentar o CSKA no VEB Arena, pela Champions League e no sábado voltamos para casa, onde receberemos o Crystal Palace no teatro dos sonhos na busca por mais uma vitória para fechar o mês de setembro.
Fico por aqui até a próxima rodada, GGMU!

Postar um comentário

0 Comentários