Header Ads

Massacre em Barueri

Na noite dia 26, às 20:30, a equipe do Oeste enfrentou a equipe do londrina PR na sua casa na Arena Barueri.

O time rubro-negro se acomodou no primeiro tempo e foi perdendo algumas oportunidades. Onde mais uma vez, Cavalo entrou com a escalação errada, com Gabriel Vasconcelos no ataque.

               (Crédito: Barueri Esporte Forte)

Em lance de contra-taque aos 32', Arthur, do Londrina, pegou a bola e saiu correndo, meteu o cruzamento na grande área, quando Betinho tentou tirar a bola, ela bateu no calcanhar e encobriu o goleiro Rodolfo, abrindo o placar.

Aos 42 do primeiro tempo, Mazinho fez uma grande jogada pelo canto esquerdo,  cruzou a bola e ela desviou no zagueiro do Tubarão, do para Rafael Luz cabecear e empatar a partida.

No segundo tempo a equipe do Oeste entrou diferente. Se comportou melhor para tentar buscar a vitória. Aos 10 minutos do segundo, o time vinha fazendo uma bela jogada, Guilherme Romao driblou dois, entrou na grande área e foi derrubado, sofrendo o pênalti. O artilheiro, Mazinho, cobrou e converteu virando o jogo para o Rubrão.

Aos 29 minutos, Lidio interceptou o passe do zagueiro londrinense, dominou a bola e encheu o pé pro fundo da rede, ampliando a partida na Arena Barueri. Dez minutos depois, numa aula de contra-ataque, Danielzinho tocou para Mazinho, que viu o Robert  livre, ele dominou driblou o zagueiro e chutou bem forte no canto do goleiro fazendo o gol. Terminado a partida em 4x1. 

Fala torcedor: Perguntado sobre o desempenho  do time, o torcedor Fábio disse que a equipe não se abateu com o gol sofrido, foi para cima, jogou para frente e conseguiu a virada. É senso comum entre a torcida que o técnico demora muito a mexer no time. Sobre o gol tomado o torcedor falou que no momento do gol Rodolfo não avisou, mas deveria ter avisado. Achou que Betinho não teve culpa, foi apenas tentar tira a bola. Ele também disse que o gol tomado fez o Oeste crescer e conseguir o resultado. Quando perguntado sobre o jogador com melhor desempenho, ele elegeu Lidio como o melhor em campo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.