Faça Parte

Após receber homenagens, Willian Peru, do Joaçaba, projeta duelo diante do líder

O último sábado (21) ficará para sempre guardado na memória do fixo Willian Peru, capitão do Joaçaba Futsal. O atleta, muito querido pelos torcedores do Mafra Ferromax, por onde atuou durante três temporadas (2012, 2013 e 2014), foi homenageado por alguns torcedores depois da vitória da equipe do meio-oeste pelo placar de 3 a 2, em pleno Ginásio de Esportes Wilson Buch, diante do Mafra - partida válida pelo returno da Divisão Especial do Campeonato Catarinense.

Peru comentou sobre o reconhecimento dos torcedores no seu retorno à cidade.

- Acredito que o reconhecimento é o maior título que qualquer pessoa possa ter. Voltar a Mafra, onde tudo começou, e ser reconhecido dessa forma é algo inexplicável. É o combustível para novos desafios, revelou o atleta.

O capitão também falou sobre a recuperação do time Joaçabense no Campeonato Estadual.

- Ao contrário da Liga, acredito que crescemos no momento certo da competição. No primeiro turno acabamos em penúltimo, agora estamos entre os quatro primeiros colocados. Essas vitórias nos colocaram em uma boa situação, e nos dá ainda mais ânimo, pois os playoffs já vêm logo em seguida. Quando muitas pessoas pensaram que íamos nos afundar após a eliminação contra o Erechim, conseguimos dar a volta por cima, ressalta Willian.

 Aproveitando o embalo, o camisa 5 falou sobre as expectativas para a próxima partida, que será em Concórdia, contra o líder da competição.

- Precisamos da vitória para nos mantermos nas primeiras colocações. Não queremos cometer o mesmo erro da Liga Nacional, onde perdemos a chance de decidir o segundo jogo dos playoffs em casa. Será um jogo difícil, pois enfrentaremos o líder da competição, mas acredito que estamos embalados e faremos um excelente jogo, analisa o capitão do Joaçaba Futsal.


O jogo entre Joaçaba e Concórdia será realizado nesta quarta-feira (25), às 20h15, na Arena Multiuso, na cidade de Concórdia.

Postar um comentário

1 Comentários