Faça Parte

Kane está de volta ao WWE RAW

O Monday Night Raw do dia 16 de outubro foi histórico. Como luta principal da noite, Braun Strowman enfrentou Roman Reings em uma luta na jaula de aço. Após aplicar um spear em Braun, a arena ficou toda iluminada de vermelho e a música tema Veil of Fire começou a tocar.
Abriu-se um buraco no centro do ringue e dele, saiu-se Kane, que retorna a WWE após se afastar em novembro de 2016, quando atuava no SmackDown, para se dedicar a sua carreira política.
Após um tombstone, Strowman pegou Reings e aplicou seu finalizador, vencendo a luta. Logo após, Miz anunciou que Kane é o novo integrante do seu time contra o Shield pelo TLC nesse domingo.
Resultado de imagem para kane returns
Kane aplica um chokeslam em Roman Reings (Foto:The Sun.co.uk)
Glenn Jacobs, verdadeiro nome de Kane, havia se candidatado para prefeito de Knox County, pequena cidade localizada no Tennessee.

Por que esse retorno sem aviso do lutador?


Não sabemos ao certo. Seria um aceno, pois foi em uma jaula de aço que ele fez sua estreia na WWE, há 20 anos atrás no primeiro Hell in a Cell. Kane também fez parte da equipe que lutou contra o Shield em sua primeira luta na WWE, também em um TLC(Tables, Ladders and Chairs/Mesas, Escadas e Cadeiras).

Outra possibilidade é que a WWE estaria desenvolvendo um enorme enredo e que esse retorno é só o primeiro passo. Essa volta de Kane seria para vingar seu meio-irmão Undertaker. Embora nunca tenha sido explicitamente declarado, acreditava-se que Reings aposentou o Deadman no WrestleMania 33. No entanto, vários relatórios surgiram desde então, que sugerem que The Undertaker pode fazer um retorno.

Suddenly, Kane emerges from beneath the ring!
Kane está de volta e foi para cima de Roman Reings (Foto:WWE)
Diante dessa possibilidade, os rumores da dupla Brothers of Destruction retornar ganhou muita força. Ou que Taker voltaria e se juntaria ao Shield, fazendo com que ambos se enfrentem em um possível evento principal na próxima WrestleMania.

Ouviu-se rumores que ele voltaria no SummerSlam, e que Undertaker estava treinando no ringue antes do evento, disputado no Brooklyn, em Nova York em 20 de agosto. Mas não aconteceu. E agora, especula-se que ele retornará no Survival Series, onde o lutador fez seu primeiro PPV.

Funcionários da WWE podem ter planejado já algo grandioso, que se iniciou na noite passada. Agora é esperar as próximas semanas para ver como será o desenrolar dessa história


João Eduardo Gurgel




Postar um comentário

0 Comentários