Header Ads

Pré-jogo: Getafe x Real Sociedad – Reencontro com Markel Bergara

“Es especial jugar contra la Real Sociedad”, disse o volante em reportagem do Mundo Deportivo (Foto: Acero/ALTERPHOTOS - Acero/ALTERPHOTOS / UNCITI)


Neste domingo, logo mais às 9 da matina estaremos medindo forças com o Getafe, no Coluseum Alfonso Pérez. O time da região metropolitana de Madrid está em queda de desempenho, na 14ª posição, há quatro partidas sem vitória, sendo três delas na LaLiga. Nosso velho conhecido deus da raça Markel Bergara vem sendo titular habitual por lá jogará contra nós e, claro, espero eu que la ley del ex não seja aplicada.
Algumas peças habituais voltam após a rodada da Copa do Rei e, pela suspensão de Illarramendi, Ander Guevara se mantém no time principal como um dos relacionados. No ataque, fora Agirretxe, todos estarão a disposição de Eusebio Sacristán.
Seguem os relacionados:
GOLEIROS: Rulli e Toño
DEFENSORES: Gorosabel, Odriozola, Artiz, Llorente, Iñigo e De la Bella
MEIAS: Guevara, Pardo, Zubeldia, Prieto e Canales
ATACANTES: Vela, Januzaj, Oyarzabal, Juanmi, Willian José e Bautista
Uma vitória nos deixa com a mesma pontuação do Leganés, 7º lugar do campeonato, e nos reabilita na briga por competições europeias. Vale também uma secada no Bétis, que enfrenta o Espanyol fora, e caso tropece, poderia ser ultrapassado por nós, que estamos atualmente na 9ª colocação, com 14 pontos, a dois do time de Sevilla e a três do já citado Leganés e também do Villarreal.
GORA ERRALA!!!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.