Faça Parte

Calamos a Vila Capanema

Na noite desta terça feira (31/10), o Oeste foi jogar em Curitiba, na casa do Paraná. Os dois times precisavam da vitória para manter vivo o sonho do acesso, sendo que o Rubrão precisava da vitória para chegar ao G4.

O Paraná, com o apoio da sua torcida, jogou muito melhor no primeiro tempo. Aliás o primeiro tempo pareceu muito mais UFC do que futebol. Era um jogo truncado, onde qualquer jogador toque virava falta. 

O tricolor foi para cima do Rubrão na metade da primeira etapa, mas não conseguia balançar as redes. No último lance, Vinicius Kiss recebeu na entrada da área e meteu uma bomba para o fundo da redes, sem chance para o goleiro Rodolfo.

No segundo tempo o Oeste voltou modificado, Roberto cavalo sacou Wilson Mathias e Robert e promoveu a entrada de Henrique e Jheimy. 
 (Foto: Albari Rosa)
Aos 10' parecia que o Paraná ia ampliar, Alemão recebeu na entrada da área girou e bateu, porém Rodolfo fez uma grande defesa e evitou o segundo. Mas era o Oeste quem estava mais perto de conseguir balançar as redes. Aos 21', após lançamento na medida de Daniel Borges, o atacante Gabriel Vasconcelos recebeu, dominou e chutou pro gol, empatando o jogo. 

Aos 25' quase veio a virada, numa bonita tabela do Oeste, que entrou pelo meio da área. Henrique chutou. Richard defendeu e deu o rebote, na sobra, o atacante do Rubrão chutou por cima. O jogo ganhava emoção a cada minuto, deixando o torcedor nervoso.


Aos 41', um contra-ataque perfeito do rubro-negro. No lançamento, o atacante Gabriel Vasconcelos saiu cara a cara com Richard e bateu de direita para virar o jogo na Vila Capanema.

O Oeste fica perto do G4, com um ponto atrás do 4 colocado, Paraná. No próximo jogo, o time volta a jogar em casa, na Arena Barueri, contra o Figueirense.

#TGO
#RumoASerieA

Postar um comentário

1 Comentários