Faça Parte

Hradecky segura e Haller resolve


Não é novidade para nenhum torcedor do Eintracht Frankfurt que Lukas Hradecky e Sebastièn Haller foram os destaques da partida. Estamos totalmente acostumados a ter os dois como referências no elenco. Expectativas criadas em cima de K.P Boateng, Gelson Fernandes e Daichi Kamada não se concretizaram e assim a dependência do goleiro finlandês e do centro-avante francês só aumentam.

Precisávamos ganhar de forma urgente para acabar com a sequência de empates dos últimos jogos, e ao nosso favor tinha a atual má campanha do Bremen na competição, tendo 6 pontos e nenhuma vitória, penúltimo colocado da Bundesliga. Niko Kovac escalou o time novamente em um 3-5-2 com : Hradecky, Salcedo, Falette e Abraham, Willems, Wolf, Hasebe, Stendera e Boateng, Haller e Rebic. 

O primeiro tempo começou fraco, com lances frequentemente perdidos dos dois lados, a primeira oportunidade clara surgiu aos 16 minutos, onde após uma sobra de bola do lado esquerdo Ante Rebic bateu de primeira e com rara felicidade colocou a bola no ângulo. Já acontecia o primeiro gol da partida. O Werder sentiu o gol, Willems tentava várias inversões de bola magníficas que resultavam em falhas de Wolf. Aos 25 veio o empate, após Haller e Boateng  " baterem cabeça " na grande área o zagueiro Moisander marcou, 1 a 1. Até o final do primeiro tempo o Bremen exercia uma pressão absurda, quase marcou 3 vezes em chances claras, mas aí aparece nosso primeiro personagem da noite, Hradecky agarrou tudo, sensacional. 

Hradecky comemora a vitória em noite decisiva. Por : @eintracht

O segundo tempo se mantinha morno com o goleiro adversário brilhando, tudo caminhava para mais um empate fútil e apenas a manutenção da 9° posição na tabela para o Frankfurt, mas em uma onda de incentivo tremenda de toda Comerzbank Arena em meio a um ataque adversário, aos 45 do segundo tempo, Jetro Willems puxou um contra ataque mortal originado de um escanteio, correu como se estivesse fugindo de uma fera pelo lado esquerdo e cruzou para o craque desta equipe que andara sumido durante todo jogo. Sebastièn Haller, nosso camisa 9, não disperdiçou. Que jogo, finalmente vencemos. 2 a1 e uma subida discrepante até o 5° lugar. Estamos chegando !

VENCEMOS ! Por : @eintracht

Finalmente se encerra a sequência de empates, aos poucos o treinador vai entrosando a equipe e tornando-a cada vez mais forte. Não temos jogadores geniais, mas temos uma equipe muito consistente que muitas vezes não merece todas as criticas recebidas. A capital financeira da Alemanha tem de novo um time para inspirar e torcer. O modesto Frankfurt está tomando ares revigorados que levará essa equipe, um dia, bem longe.

Próxima Partida : Hoffenheim vs Frankfurt - 18/11 - Rhein-Neckar-Arena

Por : Gabriel Ferraz/ @_vsferraz


Postar um comentário

0 Comentários